Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista pula de veículo para não ser atingido por carreta sem freio...

Motorista pula de veículo para não ser atingido por carreta sem freio na MG-188 em Paracatu

Ninguém se feriu com gravidade

Publicado em

Quatro veículos se envolveram em um grave acidente no trevo da BR-040 com a MG-188 na cidade de Paracatu na manhã da última terça-feira, 27 de setembro. O motorista de um dos carros se salvou por pouco ao pular do veículo depois que viu a carreta se aproximando na sua direção.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Duas carretas seguiam sentido à BR 040 e, do lado contrário, dois veículos pequenos seguiam sentido bairro Primavera. Uma das carretas, que estava atrás da primeira, perdeu o freio e atingiu os veículos de passeio. Um GM Astra branco foi empurrado para o acostamento da rodovia, já o Fiat Argo ficou preso entre as duas carretas. O motorista se salvou porque, ao perceber que a carreta estava desgovernada, pulou do veículo.

Segundo informações os veículos estavam em situação regular e não foi acusado teor alcoólico nos testes de bafômetro feitos pelos motoristas. Tanto as duas carretas como os dois carros ficaram bastante danificados mas, felizmente, ninguém ficou ferido.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos