Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueMotorista que causou acidente que vitimou pinheirense no último domingo não resiste...

Motorista que causou acidente que vitimou pinheirense no último domingo não resiste e morre em Uberlândia

Colisão frontal aconteceu na BR-365 entre uma S10 e uma Fiat Touro

Publicado em

O motorista que dirigia a caminhonete S10 que bateu de frente com a Fiat Touro conduzida pelo pinheirense Alexandre Gomes da Silva, mais conhecido como Xandinho, faleceu na manhã da última quarta-feira, 16 de novembro, no hospital de Uberlândia. Alysson Araújo Pereira, de 30 anos, será velado na cidade de Patos de Minas.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Alexandre “Xandinho” era bastante querido na cidade de João Pinheiro e sua morte repentina causou comoção nas redes sociais. No próximo dia 19, familiares e amigos celebrarão uma missa de sétimo dia em sua homenagem.

Alysson Araújo Pereira que conduzia a caminhonete S10 que invadiu a contramão, por sua vez, foi socorrido com vida em estado gravíssimo e ficou internado desde o acidente tentando lutar por sua vida. Infelizmente, sua morte foi confirmada por familiares na manhã da última quarta-feira. O sepultamento acontecerá às 10 horas desta quinta no cemitério Parque da Esperança, em Patos de Minas.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro
Pinheirense morre em grave acidente na BR-365 próximo a Patrocínio
Alexandre Gomes da Silva – Local do Acidente Foto: Reprodução

O acidente

O acidente aconteceu no KM 570 da BR-365, sentido Patrocínio. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 11:40h e atestou o óbito do pinheirense Alexandre Gomes da Silva, conhecido como Xandinho, ainda no local. O corpo se encontrava preso às ferragens.

Segundo apurado pelo JP Agora, o pinheirense dirigia uma Fiat Toro quando foi surpreendido por uma S10 fazendo ultrapassagem em local proibido, causando a colisão fatal.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

O motorista da S10, de 30 anos, foi socorrido com politraumatismo, trauma cranioencefálico, consciente, confuso, imobilizado e transportado pela UR até a UPA Araguari. Outras três mulheres e um homem que estavam na Touro foram socorridas pelo SAMU até o Hospital das Clínicas da UFU.

Houve a necessidade da lavagem da pista, para retirar resíduos da via. Segundo apurado a vítima fatal é da cidade de João Pinheiro. Além do SAMU e da ambulância da Prefeitura de Monte Carmelo, compareceram ao local a PRF e a Perícia da Polícia Civil.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos