InícioDestaqueAtleta pinheirense desembarca na Indonésia para buscar mais uma medalha no karatê

Atleta pinheirense desembarca na Indonésia para buscar mais uma medalha no karatê

Lincon Evangelista Alves é atleta profissional desde muito novo

Publicado em

O filho de João Pinheiro Lincoln Evangelista Alves, atleta profissional de karatê, vai disputar mais uma competição mundial e de alto nível, desta vez, na Indonésia. A disputa, intitulada Série A. Jakarta, reuni os 99 melhores lutadores do mundo em busca do título. O JP Agora entrevistou Lincoln para saber mais detalhes sobre o campeonato.

Lincoln explicou ao nosso repórter que só podem participar da competição quem integra as seleções de seus respectivos países, o que já serve como filtro de alto nível, já que isso possibilita apenas a participação somente de atletas de alto nível. Lincoln também falou sobre suas expectativas.

“A competição em si é uma das mais difíceis porque é a mesma coisa do campeonato mundial. Em questão de nível técnico, é o mais alto do karatê. Estou muito feliz, confiante, sei do meu potencial e pretendo trazer essa medalha para o Brasil. Com a energia que estou recebendo da galera, ela está cada vez mais perto. Pode ter certeza que vou dar minha vida aqui. A todo golpe, a cada finta, a cada grito de kiai. Vou por meu coração nisso, e com a graça de Deus, vou sair daqui mais feliz do que eu já estou” disse o atleta pinheirense em breve entrevista concedida ao JP Agora.

Lincoln desembarcou na Indonésia na última terça-feira. Finalizada a competição na Indonésia, o atleta pinheirense volta para casa somente para pegar roupas novas e segue viagem para o CT da Seleção Brasileira, onde continuará sua preparação para os campeonatos que acontecerão em janeiro na Grécia e na França. O JP Agora seguirá na torcida pelo nosso conterrâneo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários