Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueAtleta pinheirense desembarca na Indonésia para buscar mais uma medalha no karatê

Atleta pinheirense desembarca na Indonésia para buscar mais uma medalha no karatê

Lincon Evangelista Alves é atleta profissional desde muito novo

Publicado em

O filho de João Pinheiro Lincoln Evangelista Alves, atleta profissional de karatê, vai disputar mais uma competição mundial e de alto nível, desta vez, na Indonésia. A disputa, intitulada Série A. Jakarta, reuni os 99 melhores lutadores do mundo em busca do título. O JP Agora entrevistou Lincoln para saber mais detalhes sobre o campeonato.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Lincoln explicou ao nosso repórter que só podem participar da competição quem integra as seleções de seus respectivos países, o que já serve como filtro de alto nível, já que isso possibilita apenas a participação somente de atletas de alto nível. Lincoln também falou sobre suas expectativas.

“A competição em si é uma das mais difíceis porque é a mesma coisa do campeonato mundial. Em questão de nível técnico, é o mais alto do karatê. Estou muito feliz, confiante, sei do meu potencial e pretendo trazer essa medalha para o Brasil. Com a energia que estou recebendo da galera, ela está cada vez mais perto. Pode ter certeza que vou dar minha vida aqui. A todo golpe, a cada finta, a cada grito de kiai. Vou por meu coração nisso, e com a graça de Deus, vou sair daqui mais feliz do que eu já estou” disse o atleta pinheirense em breve entrevista concedida ao JP Agora.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Lincoln desembarcou na Indonésia na última terça-feira. Finalizada a competição na Indonésia, o atleta pinheirense volta para casa somente para pegar roupas novas e segue viagem para o CT da Seleção Brasileira, onde continuará sua preparação para os campeonatos que acontecerão em janeiro na Grécia e na França. O JP Agora seguirá na torcida pelo nosso conterrâneo.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos