Motorista registra ocorrência falsa para desviar carga de cerveja e acaba preso pela PRF em Paracatu

A situação inusitada foi registrada na última segunda-feira (28)

Durante patrulhamento pela BR – 040 no final da tarde de segunda-feira (28) , a PRF abordou uma carreta que possuía um registro de roubo. Para a surpresa dos policiais, o próprio motorista abordado havia registrado a ocorrência mais cedo com o intuito de vender a mercadoria em Goiânia – GO. Ele foi preso.

Segundo informações repassadas pela PRF, a equipe realizava ronda pela BR – 040 quando foi acionada pelo Serviço de Inteligência e pela Delegacia Especializada de Investigação de Furto e Roubo de Cargas solicitando a abordagem do veículo Scania e seu semirreboque, com placas de Goiânia-GO.

Por volta das 19 horas, o veículo foi encontrado na altura do KM 045. Após ser abordado, foi constatado que o veículo transportava 28 paletes com fardos de cerveja, totalizando mais de 15 mil garrafas de 330 ml do produto. Questionado, o motorista de 45 anos apresentou nota fiscal divergente da carga que transportava.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Os policiais buscaram, então, nos sistemas internos e constataram que o próprio motorista, abordado naquele momento, havia registrado o roubo pela manhã dizendo que a carga teria sido roubada pela noite e que, inclusive, foi feito de refém durante o ato.

O motorista foi confrontado e confessou que receberia R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo registro falso do boletim de ocorrência e para levar a carga até Goiânia – GO. A carga está avaliada em mais de R$150.000 (cento e cinquenta mil reais). A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Paracatu-MG.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
1 ano atrás

SUJANDO A CLASSE NE SEU BANDIDO.

Eu
1 ano atrás
Resposta para  Geraldo

Aluno Grampão

Artigos relacionados

Últimas Notícias