Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99
Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro

Motorista resgata filhotes abandonados em estrada rural na cidade de João Pinheiro

População se comoveu e quase todos os filhotes já foram adotados, restando apenas um a ser adotado

Na tarde da última quarta-feira, 22 de junho, um motorista de caminhão resgatou quatro filhotes de cachorro que haviam sido abandonados em uma estrada rural da cidade de João Pinheiro. Luiz Carlos se deparou com os animais correndo pela pista e não pensou duas vezes: colocou todos dentro do veículo e os levou para casa. Horas mais tarde, a maioria dos filhotes já havia sido adotada.

Publicidade
WN Telecom - Promoção de Aniversário

A redação do JP Agora recebeu o vídeo gravado pelo motorista no momento do resgate e entrou em contato com ele para saber mais detalhes e também para ajudá-lo a encontrar novos lares para todos os filhotes. Luiz contou que divulgou o vídeo do resgate e outro dos filhotes se alimentando já na sua casa e não demorou muito para que três deles fossem adotados.

“Fiz o resgate por volta das 16 horas. Dei água com a garrafa do caminhão e eles chegavam a avançar de tanta sede. Não tinha nada por perto, nem casa, nem comida, nem água, o que indica que foram abandonados lá por alguém. Graças a Deus, consegui encontrar um novo lar para três deles, apenas um aguarda ser adotado” disse Luiz.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

Luiz contou, ainda, que o filhote que aguarda adoção é macho e tem a perna traseira esquerda amputada, o que o torna ainda mais especial. O motorista espera que, com a reportagem, ele seja adotado. Luiz disse que não conseguiu entender se o filhote perdeu a pata ou se ela foi amputada, mas ressaltou que já está cicatrizado e que ele é saudável assim como os demais.

Os interessados em adotar o filhote devem entrar em contato pelo número (38) 9.9950-7389. É bom relembrar que a ASFIPA tem muitos animais resgatados que também aguardam um novo lar.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Tonny moto taxi
10 dias atrás

Parabéns Luiz Carlos boa atitude 👏👏👏

Alice de Almeida
10 dias atrás

Que Deus o abençoe!

Publicidade

Artigos relacionados

Últimas Notícias