Móveis novos a preço de usado, empresário revoluciona e comenta sobre novidade em João Pinheiro

Depois de oito anos comprando e vendendo móveis usados, Charlim, como é conhecido, começou a trabalhar com móveis novos com preços bastante acessíveis

O Móveis Usados do Charlim é referência em João Pinheiro quando o assunto é compra e venda de móveis e eletrodomésticos. Há oito anos no mercado, Charles César Tavares, 41 anos, apostou no segmento que já demonstrava interesse desde criança e viu seu negócio crescer rapidamente. Hoje, a nova aposta do empresário é a venda de móveis novos com preços e formas de pagamento bastante acessíveis.

O empreendimento começou em 2012. Charlim contou à redação do JP Agora que alugou um cômodo pequeno próximo à Rodoviária de João Pinheiro e, antes mesmo de abrir as portas, já viu os negócios começando a engatinhar, até que, pouco mais de seis anos da inauguração, precisou ir para um ponto maior.

Segundo Charlim, o mercado para móveis usados no município é grande em razão das facilidades de pagamento, além das famosas catiras que sempre faz com seus clientes. A propósito, o empresário contou que sua paixão pelos negócios na modalidade de catira começou muito cedo, quando ainda era criança.

“Eu não tinha condições de ter brinquedos. Por isso, eu pegava piabinhas e trocava com os colegas a troco de brinquedos. Depois de um certo tempo, eu aprendi a cria-las em casa e continuei trocando-as por brinquedos e bolinhas de gude. Daí nasceu meu gosto por catira.”

O pequeno empreendedor cresceu e se esforçou para conquistar suas coisas. Mudou-se para Brasília, tirou sua CNH e voltou para João Pinheiro para trabalhar como mototáxi, até que resolveu trabalhar com a compra e venda de móveis usados, negócio que sustenta ele e sua família até hoje.

Móveis usados do Charlim também vende móveis novos

Charlim contou que começou a vender móveis novos recentemente. Apesar do seu foco de mercado ter sido sempre os móveis usados em razão dos preços acessíveis e formas de pagamento diferenciadas, o empresário afirmou que consegue vender os móveis novos com preços muito semelhantes aos móveis usados, além de manter as formas de pagamento abertas à negociação.

“Os móveis novos tem preços muito bons, quase o preço dos usados, tanto que tem gente que chega a duvidar dos valores. Eu consigo os melhores preços. Pego um móvel usado na troca, parcelo no cartão, no cheque, enfim, negociamos com o cliente a melhor forma para que o negócio seja fechado. Além de tudo isso, entregamos e montamos tudo.”

Por isso, se você está pensando em adquirir um móvel ou eletrodoméstico novo ou usado, faça uma visita ao Móveis usados do Charlim, localizado à Rua Astolfo Moreira – 648 Bairro Papagaio, ou ligue no número (38) 9.9948-9580.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cristhian
10 meses atrás

Comprei um.colchao novo lá, que durou 3 meses !
Voltei lá por causa da garantia, é não tive resposta.
Produtos novos de péssima qualidade.
E usados preços absurdos.
Além disso péssimo atendimento.
Dinheiro jogado fora.

Zezim
10 meses atrás

O mais fura olho da cidade ??

Rita de Paula
10 meses atrás

Comprei minha máquina de lavar em 2017 usada e uso até hj.

Natalia oliveira
10 meses atrás

Parabens charlim… Ja comprei varias coisas td de excelente qualidade??

Artigos relacionados

Últimas Notícias