O então pré-candidato a prefeito Carlos Eduardo desistiu da disputa e agora será apoiador do pré-candidato Lúcio Flávio Trajano. A decisão foi tomada na reunião da Frente Partidária do União Brasil realizada nesta terça-feira, 09 de julho.
Em seu discurso na Frente Partidária do União Brasil, Carlos Eduardo reconheceu que este não seria seu melhor momento diante das pesquisas realizadas. “Nós fizemos de lá pra cá dessa conjuntura três pesquisas e, com muita humildade por parte de todos, quem estivesse melhor pudesse ser candidato. E com essa decisão, eu preciso humildemente agradecer a todos vocês e entender que esse talvez não seja o meu melhor momento”, disse.
Com a retirada de seu nome da corrida eleitoral e apoio a Lúcio Flávio, a disputa deve se acirrar. O pré-candidato Lúcio Flávio já tem seu vice definido, o vereador Elson Barbeiro, que foi eleito em 2012 e desde então ganhou todas as reeleições. Com esse cenário, a disputa deverá se concentrar em três candidatos: Glaucon Cardoso, Lúcio Flávio e Pedro Gil.
galera vota no glauco , troca a galera que ganha dinheiro facil
hora de mudança lá lúcio e elson barbeiro
Carlos não ganha nem pra vereador, depois daquela fala desastrosa criticando Bolsonaro, já era. Lúcio Flávio é excelente pessoa de família boa, mas Pedro Gil vai levar essa