Mulher acorda de madrugada e dá de cara com homem tentando invadir sua residência em João Pinheiro

O indivíduo tentava arrombar um cadeado quando a mulher acordou e flagrou a ação; homem fugiu e não foi encontrado

Uma moradora do Bairro Maria José de Paula (Papagaio) viveu momentos de tensão na madrugada de segunda-feira, 25 de abril. Depois que ouviu um barulho, ela acordou e deu de cara com um homem não identificado tentando arrombar sua residência. O indivíduo fugiu sem deixar rastros.

A vítima foi procurada pelo JP Agora para relatar o caso e alertar os demais moradores do bairro. Ela contou que acordou por volta das 03:40 com um barulho muito forte. Então, ao conferir do que se tratava, a mulher deu de cara com um homem alto, forte e trajando jaqueta clara tentando arrombar o cadeado da porta de sua residência. Por instinto, a vítima questionou o invasor, ele se sentiu acuado e fugiu sem deixar rastros.

“Acordei com o barulho e dei de frente com o homem alto, forte, de jaqueta clara e boné. Ele seguia tentando arrebentar o cadeado. Falei com ele “moço quem é você, por que você está mexendo na minha porta?” Aí ele falou ‘desculpa, entrei na casa errada’, e saiu correndo. Eu rodeei, abri o portãozinho e olhei para todos os lados e não vi ele mais” disse a vítima ao repórter do JP Agora.

O susto foi muito grande, segundo a moradora, Rosângela Belo, que mora no Bairro há mais de 30 anos. Por isso, ela resolveu procurar o JP Agora para alertar a população do bairro e de toda a cidade.

“Gostaria de alertar a população aqui do bairro para não serem pegos de surpresa como eu fui pega de surpresa porque pega a gente despreparada. Assustei demais, fiquei sem chão, mas mesmo assim eu abri o portão e fui atrás dele” contou a mulher.

O homem não foi identificado e também não foi localizado até o momento.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
26 dias atrás

A MORADORA NAO QUIS SE IDENTIFICAR KKKKKKKKKKKKKKK
QUEM E ESSA DO VIDEO ENTAO KKKKKKK

Abençoada por Deus.
26 dias atrás

Não entendi, a mulher não quis se identificar e deu uma entrevista de frente para as lentes?! Mostrou a rua que ela mora, falou até o nome do vizinho, o quê que o vizinho faz.kkkkko Doidão que conserta motos.

Cuidado
26 dias atrás

Muita confiança dela abrir o portão pra ir atrás, se esse cara resolve invadir se qualquer jeito e machuca ela, misericórdia né, deveria ter ligado pra polícia e não sair lá fora de madrugada

mas mesmo assim eu abri o portão e fui atrás dele
26 dias atrás

“Dei de frente com aquele homem forte, alto, voz forte, voz linda, maravilhosa, aí eu perguntei: o que você tá fazendo aí fora e não aqui dentro? Ele correu, aí eu abri o portãozinho e fui atrás dele”…. Estou atrás dele até agora. Por favor seu Jota Pê Agora, acha ele pra mim, por favor? “Abri o portão e fui atrás dele. Eu não sabia o que ia acontecer”… com ele lógico… porquê comigo, eu ia acabar com a raça dele… na unha… ia deixar ele na carne viva… não ia ficar nenhum pedaço de couro nas costas daquele malfeitor… Leia mais »

Artigos relacionados

Últimas Notícias