Com mais de 120 lojas pelo Brasil, rede Pop Pet Center se destaca no comércio de João Pinheiro

A Pop Pet Center está localizada na Rua Manoel Luiz, nº 340, no Centro de João Pinheiro

A paixão por cães e gatos é um sentimento compartilhado por grande parte da população de João Pinheiro, o que fica bastante claro sempre quando há alguma pauta sobre a causa animal, principalmente no JP Agora. Foi pensando nesse amor que a pinheirense Natanna Almeida, 29 anos, e seu sócio Pablo Almeida, 30 anos, trouxeram para o maior município de Minas Gerais a Pop Pet Center, atualmente a maior rede de pet shop do Brasil.

A reportagem do site conversou com os proprietários do empreendimento. Natanna e Pablo contaram que a Pop Pet Center de João Pinheiro oferece uma estrutura completa para atender todos os tipos de pets com atendimento veterinário, banho e tosa, rações específicas de acordo com a necessidade de cada animal em sacaria ou a granel e uma infinidade em acessórios. A loja, segundo os empresários, segue a linha padrão que é sucesso em mais de 120 franqueados em todo o país.

Natanna contou que resolveu empreender neste segmento depois que notou a necessidade do mercado pinheirense. “Sou natural de João Pinheiro e apaixonada por pets. Eu sempre recebia sugestões de amigos, familiares e conhecidos para que abrisse um pet shop. Então, percebi que até mesmo em compras para o meu pet, certas rações e acessórios sempre precisava buscar fora. Não conseguia, também, encontrar horário para dar o banho e tosa nele. Então, estudei o nosso mercado a fundo e percebi que a cidade comportava um pet com estrutura completa e que existia essa necessidade. Inauguramos em outubro e fiquei muito feliz com os vários elogios recebidos, o agradecimento dos clientes por levar um pet shop completo para a cidade fez todo esforço valer a pena” contou Natanna.

Assim, a Pop Pet Center completou 6 meses no último dia 23 de abril. A felicidade dos empresários com o sucesso do empreendimento é resultado de muito trabalho e dedicação, segundo garantiu Natanna. “Nosso médico veterinário realiza consultas e vacinação dos pets. Ele está em constante treinamento sobre as atualizações de atendimento em geral. Além disso, temos linha completa para atender também aves, roedores, peixes, tartarugas, como rações específicas, medicamentos e acessórios” disse Natanna ao repórter do JP Agora.

A empresária contou, ainda, sobre o amor de pet e sobre a importância de zelar pela saúde do bichinho de estimação. “O pet hoje virou membro da nossa família, traz muita alegria para quem convive com ele, precisamos cuidar da saúde e bem estar do animal para que ele tenha uma boa qualidade de vida e permaneça ao nosso lado por muitos anos” ressaltou a empresária.

Por fim, Natanna explicou que o banho e tosa da Pop Pet Center funciona de segunda a sábado. O local é amplo, limpo e arejado, com temperatura da água ideal para os animais e com sala climatizada. A empresária se colocou à disposição caso o dono deseje acompanhar o banho do pet. Caso prefiram, os donos podem contar com o Táxi Dog para buscar e levar o animal.

“Cada detalhe da nossa loja foi planejado pensando em nossos clientes e necessidades da nossa cidade, trabalhamos sempre com o que há de mais inovador no mercado e estamos na busca constante de conhecimento para oferecer o melhor para o seu pet, venha nos fazer uma visita! Siga a gente no Instagram @redepop.joaopinheiro e fique por dentro das novidades! E caso precise é só ligar ou enviar mensagem que realizamos entrega” finalizou Natanna.

A Pop Pet Center está localizada na Rua Manoel Luiz, 340 – Centro – ao lado do Zezinho das Bicicletas, (38) 3361-0352 e WhatsApp (38) 99742-7504. Siga no Iinstagram @redepop.joaopinheiro.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias