Mulher agride o marido com pauladas no beco São Judas Tadeu em João Pinheiro

O homem compareceu no quartel da Polícia Militar com sinais de embriaguez queixando da agressão

Um homem de 45 anos foi até o quartel da Polícia Militar registrar uma ocorrência contra sua esposa e outros dois homens. Segundo ele, os três o agrediram com pauladas na cabeça. Ele foi levado à UPA, onde recebeu os cuidados necessários.

Segundo o homem, as agressões teriam acontecido na rua São Judas Tadeu, no bairro Cais por volta das 21 horas desta última terça-feira (31/03). Ele contou, ainda, que começou a discutir com sua companheira por motivo fútil e que ela, acompanhada de mais dois homens, começaram a lhe agredir com pauladas na cabeça.

A vítima apresentava sinais de embriaguez e possuía um corte na cabeça e no braço e foi encaminhado até a UPA. Os supostos agressores não foram localizados pela polícia para prestarem esclarecimentos.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
2 anos atrás

O corno tem direito a João da Penha???kkkkkkkkk

gustavo
2 anos atrás

ainda bem que eu foi la di dia

Miguel Couto Mendes
2 anos atrás

É nita doida gente ela doida

Quem cobra vacilo não pode vacila
2 anos atrás

????????

Artigos relacionados

Últimas Notícias