21.4 C
João Pinheiro
domingo, janeiro 24, 2021
Publicidade

Cantor pinheirense marca data para lançamento do seu primeiro pocket álbum profissional

O pocket álbum "O diferente" que conta com 3 músicas inéditas será lançado dia 10 de abril no YouTube

O cantor pinheirense Lucas Martins, de 23 anos, está na batalha por um espaço no universo sertanejo universitário há nove anos. Em abril, ele terá a oportunidade de lançar um pocket álbum com três músicas autorais.

Publicidade

Lucas acredita que a autenticidade e identidade própria tanto no timbre quanto nas composições sejam a peça chave para alçar vôos altos, por isso a escolha pelo nome “O diferente”. Ele está contando com o apoio dos pinheirenses para poder levar o nome de João Pinheiro para todo o país.

Lucas começou a vida musical ainda adolescente em João Pinheiro e, desde então, se apresenta em bares, casas de shows, confraternizações e eventos.

“Depois de 9 anos trabalhando com música, tenho minha primeira oportunidade de um pocket álbum profissional, uma experiência única, sem dúvidas a realização de um sonho, muito feliz e grato”, disse o cantor.

Lucas aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os colabores, amigos e família. “Agradeço primeiramente à Deus, aos meus familiares e amigos, ao meu padrinho Alysson Carvalho que acreditou nesse projeto e tornou possível a realização do mesmo, aos meus parceiros e colaboradores, e a todos que que acreditam e incentivam meu trabalho!”

A data do lançamento será no dia 10/04 em seu canal oficial no Youtube. Inscreva-se no canal, ative o sininho de notificações e compartilhe com familiares e amigos para que ninguém perca o lançamento.

Publicidade

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
gustavo
9 meses atrás

muito sucesso pra você na sua carreira.

Herique
9 meses atrás

TOP TOP já quero ouvir essa musga

Miguel Couto Mendes
9 meses atrás

Arrocha amigo parabéns

Estrela
9 meses atrás

Parabens

Cachorrão
9 meses atrás

Ai sim!!!! Lucas Leal é diferente!!!!!

Ânus luz
9 meses atrás

Outro Pablo Vita …..além de arrogante canta mau pra Caraí…..canta sem saber a hora de respirar kkkkk

soldadinho de chumbo
9 meses atrás
Resposta para  Ânus luz

nao aguenta ver a felicidade dos outros nao ne? kkkkkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias