Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMulher cai de sacada do primeiro andar de apartamento no Centro de...

Mulher cai de sacada do primeiro andar de apartamento no Centro de João Pinheiro

Ainda não se sabe as circunstâncias da queda; mulher não teve ferimentos graves

Publicado em

Foi por volta das 13 horas e 30 minutos que uma mulher, ainda não identificada, caiu do primeiro andar de um apartamento no Centro de João Pinheiro. A Polícia foi chamada e a socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo informações, seu quadro é estável e seu pé ficou edemaciado.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Segundo informações coletadas pelo JP Agora no local com terceiros, a mulher tem um relacionamento amoroso com um homem e mora na residência com ele. Foi informado, ainda, que os dois discutem bastante e que frequentemente a Polícia Militar vai até o apartamento.

Ainda não se sabe ao certo as circunstâncias do que aconteceu, mas testemunhas que presenciaram o socorro da mulher contou que o marido repetia constantemente que não havia jogado a esposa.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

A Polícia foi acionada e prestou socorro à mulher, levando-a para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro. Testemunhas disseram que o homem acompanhou a mulher na viatura.

Segundo apurado, o quadro de saúde da mulher é estável e ela teve apenas um edema no pé. Um registro de ocorrência deverá ser feito para demais providências.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcos Castro
1 ano atrás

Eu vou mandar, também muito bom, uiiiiiiiiiiiiiiiii
Uiiiiii

mais artigos