Mulher cai de sacada do primeiro andar de apartamento no Centro de João Pinheiro

Ainda não se sabe as circunstâncias da queda; mulher não teve ferimentos graves

Foi por volta das 13 horas e 30 minutos que uma mulher, ainda não identificada, caiu do primeiro andar de um apartamento no Centro de João Pinheiro. A Polícia foi chamada e a socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo informações, seu quadro é estável e seu pé ficou edemaciado.

Segundo informações coletadas pelo JP Agora no local com terceiros, a mulher tem um relacionamento amoroso com um homem e mora na residência com ele. Foi informado, ainda, que os dois discutem bastante e que frequentemente a Polícia Militar vai até o apartamento.

Ainda não se sabe ao certo as circunstâncias do que aconteceu, mas testemunhas que presenciaram o socorro da mulher contou que o marido repetia constantemente que não havia jogado a esposa.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

A Polícia foi acionada e prestou socorro à mulher, levando-a para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro. Testemunhas disseram que o homem acompanhou a mulher na viatura.

Segundo apurado, o quadro de saúde da mulher é estável e ela teve apenas um edema no pé. Um registro de ocorrência deverá ser feito para demais providências.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcos Castro
10 meses atrás

Eu vou mandar, também muito bom, uiiiiiiiiiiiiiiiii
Uiiiiii

Artigos relacionados

Últimas Notícias