Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMulher cai no golpe do falso anúncio em rede social e perde...

Mulher cai no golpe do falso anúncio em rede social e perde mais de R$1.700 em Luizlândia do Oeste (JK)

Os eletrodomésticos estavam anunciados em uma rede social; depois de negociar com o criminoso, a mulher depositou a quantia na conta indicada

Publicado em

Uma moradora do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) acabou se tornando vítima de estelionato na manhã da última quarta-feira (30), em João Pinheiro – MG. A vítima viu alguns eletrodomésticos anunciados em uma rede social e resolveu negociar com a pessoa que estaria vendendo. Ela só não contava que se tratava de um criminoso que já estava de olho no seu dinheiro.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Depois de muito negociar, o estelionatário convenceu a vítima, de 48 anos, a fazer um PIX de R$1.750,00 (um mil setecentos e cinquenta reais) na chave indicada por ele para, supostamente, comprar todos os eletrodomésticos anunciados.

Realizado o PIX, o suposto vendedor parou de responder a vítima e então ela soube que havia caído em um golpe. Uma ocorrência foi registrada. Fica o alerta para todos os leitores, desconfie de anúncios em redes sociais. Esta modalidade de golpe tem se tornado comum. Através dela, os criminosos invadem contas já existentes e fazem os anúncios, normalmente falando que estão vendendo barato por questões de mudança.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Osmarino Gonçalves
6 meses atrás

Ainda tem gente que cai nesse golpe será que não vai aprender

mais artigos