Mulher condenada por homicídio é presa em Luizlândia do Oeste (JK)

A mulher foi abordada após demonstrar nervosismo pela aproximação da viatura

Durante patrulhamentos na Avenida Pedro Gonçalves de Souza  do distrito de Luizlândia do Oeste (JK) na tarde de ontem (02), a Polícia Militar de João Pinheiro realizou a prisão de uma mulher condenada por homicídio na cidade de Três Marias – MG. Ela possuía um mandado de prisão em aberto decorrente do processo.

Reginalda Saturnino Almeida tem 51 anos e foi condenada definitivamente por homicídio no processo em que estava em andamento. Ela estava foragida desde setembro de 2019 e foi abordada na Avenida Pedro Gonçalves de Souza no distrito de Luizlândia do Oeste (JK) porque demonstrou nervosismo quando a viatura se aproximou.

Nada de ilícito foi encontrado na abordagem. Reginalda foi presa e encaminhada à presença da autoridade policial.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
DELTON
1 ano atrás

amiga da flordelis

Tiago Gonçalves Silva
1 ano atrás

Justiça sera feita …cadeia …

Artigos relacionados

Últimas Notícias