17.4 C
João Pinheiro
sexta-feira, abril 23, 2021

Mulher dá à luz dentro de viatura do Corpo de Bombeiros a caminho da maternidade em Paracatu

A pequena Jordana não aguentou de ansiedade para conhecer o mundo e nasceu dentro da viatura

Uma mulher deu à luz a uma menina dentro da viatura do Corpo de Bombeiros na noite da última segunda-feira (01) em Paracatu – MG. Ela acionou o socorro depois que entrou em trabalho de parto em casa e a pequena Jordana não esperou a mãe chegar na maternidade para nascer. As duas passam bem.

Assim que chegaram na residência, os bombeiros constataram que a mulher já estava em trabalho de parto e já apresentava o coroamento do bebê, quando a criança se encontra no fim do canal de parto e já é possível ver a cabecinha. Por isso, o socorro teve que ser rápido e a mãe foi posta imediatamente na maca.

Já na viatura, a caminho do hospital, os socorristas começaram os procedimentos para auxiliar o nascimento da pequena Jordana, que não demonstrava paciência para esperar nascer na maternidade. Passados alguns poucos minutos, Jordana nasceu sem nenhuma complicação para a alegria da mãe e de toda a equipe que a socorreu.

Os bombeiros deixaram a mãe e a filha na maternidade. As duas passam bem. A equipe que prestou o socorro visitou as duas no dia seguinte.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Monica
1 mês atrás

seja bem vinda ao mundo Geovana quê Deus te abençoe princesa e muita saúde para você e sua mamãe . parabéns aos bombeiros nossos anjos da guarda 🙏♥️🥰

Elda Ribeiro
1 mês atrás

Qui bom pelo menos esta notícia de uma coisa boa deus abençoe estes policiais deus que ilumine elis i defenda de toda coisa ruim i ilumine esta mãe i este bebê dando lhes muita saúde i protegendo te todas coisas ruins i mais uma vez parabéns parabéns para estes policias

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias