Mulher diz que cunhado colocou veneno de carrapato na cerveja dela, em Minas Gerais

A vítima chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o atendimento médico e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito

Uma mulher de 42 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar relatando que o cunhado dela teria colocado veneno para carrapato na cerveja dela, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, neste domingo (7).

A mulher contou que estava tomando cerveja com o cunhado e que ele teria colocado um líquido, no copo dela, que ela suspeita ser veneno para carrapato. Ela ingeriu um pouco do líquido misturado a cerveja. 

A vítima chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o atendimento médico e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. 

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

A mulher disse que o cunhado jogou fora a garrafa com o veneno e, por isso, ela não conseguiu levar o líquido até ao atendimento médico. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil para investigações.

FonteO Tempo

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
19 dias atrás

Isso que é um cunhado bom.

Elair Maciel Campos
18 dias atrás

E cunhado, imagino se fosse a sogra.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias