InícioCidadeMulher diz que foi agredida em praça pública por crime que não...

Mulher diz que foi agredida em praça pública por crime que não cometeu e aciona a PM em João Pinheiro

Vítima disse que agressora a acusou de ter furtado uma TV e, por isso, a agrediu com uma barra de ferro

Publicado em

Uma mulher de 26 anos registrou uma ocorrência contra outra mulher, de 52, na noite da última quinta-feira (26) alegando que foi agredida. A vítima contou que a autora a acusou de ter furtado uma TV e, por isso, a agrediu com uma barra de ferro. 

Os militares ouviram o relato da mulher e registraram uma ocorrência, mas a própria vítima dispensou as providências policiais e disse que não precisava de atendimento médico. Ela contou que estava passando pela Praça Juca Gonçalves Cruzeiro quando foi agredida pela oura mulher, que a acusava constantemente de ter furtado uma TV. 

Como a vítima dispensou as providências policiais, os militares não foram atrás da suposta autora das agressões. A vítima, então, foi orientada quanto as providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários