InícioCidadeMulher é agredida pela amante de ex-marido em confusão na cidade de...

Mulher é agredida pela amante de ex-marido em confusão na cidade de Brasilândia; ninguém foi preso

Caso aconteceu na Rua Lindorifo Batista, no Centro de Brasilândia, na noite deste domingo

Publicado em

Uma confusão registrada no Centro de Brasilândia de Minas deixou uma mulher ferida com um corte na cabeça neste domingo, 12 de novembro. Ela foi atingida por uma capacetada depois que começou foi agredida pela amante do seu ex-marido. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu na Rua Lindorifo Batista, no Centro, por volta das 22 horas. A Polícia foi acionada e, já no local, apurou que a mulher de 36 anos estava no local companhia de seu atual namorado quando foi surpreendida pela amante de seu ex-namorado, que chegou a agredi-la. As duas começaram a brigar.

Ao tentar separar as duas, o homem acertou um golpe de capacete na cabeça da ex, o que provocou um corte. A mulher ferida foi socorrida pela viatura até o hospital e seu estado de saúde não foi revelado. Ninguém foi preso até o fechamento da ocorrência.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
FuxicodeBras🇧🇷
7 meses atrás

Baixaria total… 😅
Isso tudo por conta do “El Patron do Tráfico” Vulgo ( Fubuia), da Dodge Ram. Perdeu o posto de Ex Dama do Traf pra Ex Cunhada💁🏼‍♀️ Agora ficam de barraco na rua por conta de um sem futuro desse! Vão trabalhar e parem de baixaria que já tá feio🤡 Crianças na rua vendo essa presepada. Ou então vão viver os 3 juntos e serem feliz pq aqui e 🇧🇷🤣👍🏼

respeita as crianças mães sem fundação baixas
6 meses atrás
Resposta para  FuxicodeBras🇧🇷

Falou tudo também acho tem cria vergonha na cara as duas tendeu resolver entre sir que baixaria safadagem, tem vim pra onde tem lei de facção de verdade e duas leva um pau pra cria vergonha na cara !!!!

respeita as crianças mães sem fundação baixas
6 meses atrás
Resposta para  FuxicodeBras🇧🇷

O sujo querendo cobra do mau lavado kkkk não era Priscila era errada noiada kkk tavendo só falo uma mulher sabia edifica seu lar a burra destroir…. Pronto…. Crja postura de mulher uai cuidado quem vai ser internada por loucura noia e vc Karen

Pinheirense
7 meses atrás

Não vai dá em nada! Mulher pode tudo!

Do contra
7 meses atrás

Cadê o nome da barraqueira?

Do contra
7 meses atrás

O cara deve ser lindo, para duas mulheres brigarem por ele kkkkkkk

Do contra
7 meses atrás

Só aqui em brasilandia que tem essas brigas besta,povo não sabe se comportar em uma festa,sempre tem uma briga….

Zueira100Limites🇧🇷
7 meses atrás

Olha o Barraco… Povo de Brás começou beber mesma água do fds passado de JP… Agora e briga de cumade, dedo no olho, chifre no Boi bandido, fuleragem, sacanagem e traição… COMEÇOU FDS #PAZ … Sem Galo e capacetada na testa kkkkkkk

respeita as crianças mães sem fundação baixas
6 meses atrás

Aceita fia perdeu pra cunhada para de ser baixa onde ver eles querem fazer barraco aceita perdeu