27.7 C
João Pinheiro
sábado, março 6, 2021

Mulher é ameaçada de morte pelo marido em Brasilândia de Minas

O homem teria dito a ela que possui uma arma e que poderia matá-la

Uma mulher de 39 anos acusou o marido de tê-la ameaçado de morte na noite do último domingo (10) em Brasilândia de Minas – MG. Ela compareceu no quartel da PM e registrou uma ocorrência. O homem não chegou a ser preso.

Segundo a vítima, seu marido lhe trata mal há muito tempo com xingamentos e atos que a denigrem. No último domingo, segundo contou para a polícia, o homem teria chegado em casa alterado perguntando se ela havia saído para “dar umas voltas” e depois ainda a chamou de vagabunda.

Em outras ocasiões, o homem, de 55 anos, teria ameaçado tirar a vida da esposa com uma arma de fogo, segundo ela mesma contou para a polícia. A ocorrência foi registrada para providências futuras e o suspeito não foi preso.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias