InícioMinas GeraisMulher é espancada após flagrar namorado tendo relações sexuais com outro homem

Mulher é espancada após flagrar namorado tendo relações sexuais com outro homem

A vítima foi agredida com socos e pontapés, e foi encontrada caída em via pública. O suspeito está foragido

Publicado em

Uma mulher sofreu graves ferimentos nesse domingo, 20 de agosto, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após flagrar o namorado praticando sexo com outro homem em uma casa da cidade. O suspeito, que foi identificado, está foragido.

Segundo informações de registro da Polícia Militar (PM), a vítima foi encaminhada em estado grave por ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu) para o Hospital Regional José de Alencar. Ela foi localizada caída em via pública.

No hospital, a vítima relatou aos policiais militares que foi agredida com vários socos, pontapés e enforcamento no pescoço depois que questionou o namorado sobre o motivo dele estar se relacionando sexualmente com outro homem. Nesse momento o suspeito teria ficado furioso.

O registro da ocorrência foi encaminhado para a Polícia Civil (PC) de Uberaba, que deve instaurar inquérito policial para investigar o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
10 meses atrás

O cara queima a rosca e ainda acha ruim da mulher questiona-lo? Kkkk

Jeff
10 meses atrás

O que mais tem são homens casados transando com gays, se a mulher não dá o gay dá
E dá gostoso kkkkkkk

Pinheirense
10 meses atrás

Mulherada não libera o 👁️, da nisso.

Bibi
10 meses atrás
Resposta para  Pinheirense

Mais tem homem q quer liberar o 👁 aí como q faz? E em JP tem bem ele q gosta viu! Kkkkkk