InícioBrasilMulher é morta a facadas após discussão no Facebook envolvendo pão com...

Mulher é morta a facadas após discussão no Facebook envolvendo pão com ‘carrapatos’ em Minas Gerais

Uma discussão sobre a qualidade do pão de uma padaria levou a uma tragédia em Betim.

Publicado em

Ana Paula Amaral de Faria, 34 anos, foi brutalmente assassinada no sábado (22) em um bar em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motivo pode ter sido uma série de discussões sobre a qualidade do pão francês de uma padaria local.

A suspeita do crime, que confessou o ato e se entregou à polícia, afirma que o conflito com Ana Paula começou no Facebook. Segundo ela, Ana Paula publicou uma denúncia nas redes sociais, em que afirmava ter comprado um pão com “carrapato e sujeira” na padaria onde a suspeita trabalha.

No post compartilhado, a vítima denunciava a qualidade do pão, mostrando um vídeo do alimento com vários resíduos pretos. Ana Paula alegou que os pontos pretos eram “filhotes de carrapato” e que esta era a segunda vez que encontrava problemas com os produtos da padaria.

Essa postagem gerou muita discussão na rede social, e a suspeita rebateu as alegações, acusando Ana Paula de “armar” a situação. Após o assassinato, a suspeita tem sido criticada e chamada de “assassina” nos comentários do post.

A suspeita alega que as discussões se tornaram mais intensas nos dias que seguiram a publicação, culminando no crime. Ela expressou arrependimento por suas ações.

A arma do crime, uma faca, foi apreendida pela Polícia Civil. O caso está sendo investigado na Delegacia de Plantão de Betim.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários