Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMulher e travestis acusados de assaltarem motorista na BR 354 são presos...

Mulher e travestis acusados de assaltarem motorista na BR 354 são presos pela PM

Os travestis e a mulher roubaram o dinheiro do motorista e fugiram para uma lavoura de café; após intenso rastreamento a polícia conseguiu recuperar o dinheiro e prender o bando

Publicado em

Uma mulher e dois travestis foram presos pela Polícia Militar no início da noite dessa quinta-feira (03) acusados de assaltarem um motorista que deu carona ao grupo. O trio foi encontrado escondido em um cafezal. O dinheiro roubado foi recuperado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o motorista disse que passava pela trevo de Carmo do Paranaíba e decidiu dar carona para uma mulher. Ao parar para que ela entrasse, dois travestis surgiram e foram para o banco traseiro do veículo. O grupo seguiu e no meio do caminho, eles decidiram cometer o assalto.

O motorista informou que passava pelo trevo de Arapuá quando os travestis o atacaram. Além de ser agredido com socos, o condutor ainda foi rendido com um objeto pontiagudo nas costas, que não soube informar o que era, além de ter sido enforcado com cinto de segurança.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Em seguida, os dois travestis e a mulher roubaram o dinheiro do motorista e fugiram para uma lavoura de café. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o trio escondido debaixo de pés de café. Eles foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Patos de Minas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O que e isso???
3 anos atrás

Olha esse climão, achou que iria dar bem rsrsrs

gustavo
3 anos atrás

NOIS O BICHO HOMEN NUN PODE VER MUIE

Publicidade
Sr Omar
3 anos atrás

Tragico tragico p

mais artigos