Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeMulher em surto psicótico invade hospital com faca nas mãos e ameaça...

Mulher em surto psicótico invade hospital com faca nas mãos e ameaça funcionários e pacientes em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada, a mulher medicada pelo SAMU e encaminhada para a UPA

Publicado em

Uma mulher de 47 anos levou pânico a funcionários e pacientes de um hospital particular na manhã deste sábado, 09 de julho, em Patos de Minas. Em surto psicótico, ela invadiu a unidade com uma faca em mãos e aos gritos ameaçou a todos que estavam no local. A Polícia Militar foi acionada, a mulher medicada pelo SAMU e encaminhada para a UPA.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O fato aconteceu por volta de 11:20h no Centro da cidade. De acordo com informações obtidas pelo site Patos Hoje, a mulher de 47 anos entrou pelo pronto socorro do hospital armada com uma faca de serrinha. Ela gritou, xingou e ameaçou funcionários e pacientes que estavam na unidade hospitalar. Com a chegada da Polícia Militar, a mulher se trancou no banheiro e foi preciso negociar para que ela se entregasse.

Depois de algum tempo de conversa, a mulher decidiu abrir a porta e recebeu uma medicação dada pelo SAMU. Diante disso, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Jardim Peluzzo. A faca utilizada pela mulher foi apreendida pela Polícia.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos