Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeDestaques IstoÉ: saiba o que João Pinheiro, Brasília e Palhoça tem em...

Destaques IstoÉ: saiba o que João Pinheiro, Brasília e Palhoça tem em comum

Cidades foram destaque pela revista IstoÉ

Publicado em

Brasília – DF, Palhoça – SC e João Pinheiro – MG foram consideradas as cidades que mais cresceram e se desenvolveram no Brasil em suas categorias no ano de 2021. A matéria foi publicada pela revista ISTOÉ. 

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Ambas estão focadas em crescimento econômico, inovação e sustentabilidade. Prova disso são os três grandes empreendimentos de SmartCities que estão sendo erguidos nessas cidades, tornando-as mais inteligentes e humanas.

Em Palhoça está em crescente expansão a Cidade Digital de Pedra Branca, uma SmartCity que está trazendo grande desenvolvimento e renda para a região. Em Brasília está nascendo o Biotic, uma SmartCity focada em atrair empresas e pessoas para morarem e trabalharem de forma mais inteligente e conectada. Já em João Pinheiro está sendo entregue a primeira etapa da Smartcity João Pinheiro, um Empreendimento grandioso inspirado na cidade de Celebration na Flórida e que visa trazer desenvolvimento e renda para todo o Noroeste Mineiro. O propósito do empreendimento é se tornar referência em desenvolvimento imobiliário para as milhares de cidades de pequeno porte em todo território brasileiro. 

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

João Pinheiro não para de crescer! Com diversas grandes empresas, hipermercados, hotéis, agências bancárias e muitos negócios imobiliários voltados ao agronegócio Brasileiro, tem se despontado na geração de emprego e renda no estado de Minas Gerais.

E agora com a nova lei 14.367, aprovada em 2022, que permite a venda de álcool pelas usinas diretamente aos postos de combustível, o crescimento e desenvolvimento econômico será ainda maior e mais acelerado. João Pinheiro possui quatro usinas de álcool e mais duas a serem instaladas. Dentre elas se destaca a Bevap Bioenergia que foi considerada a usina com maior área irrigada de cana de açúcar do Brasil. 

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Recentemente foi aprovado pelo Governo de Minas uma normativa que passa para os municípios a responsabilidade da aprovação de licenças e outorgas para barramentos até a classe IV. Com isso, João Pinheiro com seu potencial hídrico, topografia favorável, localização geográfica e condições climáticas com luminosidade e temperatura adequadas, terá condições de irrigar aproximadamente 200 mil hectares de área. Assim, poderá se tornar o maior município com área irrigada da América Latina.

Tudo isso torna João Pinheiro um dos melhores e mais promissores municípios para se investir no Brasil.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
1 mês atrás

Suavemente percebe-se merchandising do tal SmartCity que, não sai do papel… trem danado esse! Fala, fala, fala. E num aparece! Só vê chão!

tadeu oliveira neto
1 mês atrás

A mão de Deus em cima de um povo caridoso,religioso,hospitaleiro.

Publicidade

mais artigos