Mulher é mordida por Pit Bull após tentar evitar ataque contra seu cachorro em João Pinheiro

O cachorro invadiu a residência quando a mulher saia de casa; ele fugiu e o dono não foi localizado

A Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para atender a uma ocorrência na rua Pedro Silveira, bairro Alvorada, em João Pinheiro, na manhã da última quinta-feira (18). A solicitante informou que foi atacada por um Pit Bull e pediu a presença dos militares para o registro da ocorrência. A mulher se feriu na mão e na perda direita.

A vítima contou para os militares que estava saindo de casa, abriu o portão e o Pit Bull entrou e foi direto atacar seu cachorro da raça Shih-Tzu. Desesperada, a mulher entrou no meio, momento em que foi mordida pelo Pit Bull na mão e perna direita. Seu cachorro foi mordido na pata esquerda e no pescoço, mas não corre risco de vida.

Os militares diligenciaram junto aos vizinhos, mas não conseguiram descobrir quem é o dono do Pit Bull. Vale lembrar que os donos de animais respondem pelos danos que eles eventualmente causem para terceiros, motivo pelo qual a mulher registrou a ocorrência para providências futuras.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Apenas um...
1 ano atrás

Isso ainda vai acontecer na praça perto da prefeitura, nos finais de semana o que mais se vê são cães soltos andando no meio das pessoas, e seus donos nem aí.
No dia q pegar uma pessoa e matar aí as providências serão tomadas.
Gosto de cachorros, tenho os meus, porém pra segurança deles mesmo eu saio com eles presos.

Cidadão
1 ano atrás

Os cara quer pagar de bad boy com o Pit mas quando não dão conta da criação solta na rua da nisso

Tm
1 ano atrás

Não é a raça!
E como se cria

Galo Doído
1 ano atrás

Cachorro dessa raça, tinha que ser proibido ter em casa dentro da cidade e um animal de temperamento agressivo e bipolar. Essa raça não e para ser criado casa. Não e um animal dócil.

.
1 ano atrás
Resposta para  Galo Doído

Depende da criação do animal, falou pouco e falou bosta

Última edição 1 ano atrás by .
Galo Doído
1 ano atrás
Resposta para  .

Tenho certeza que pela reação você tem um purguento que você sai com ele na coleira achando que tá abafando, vestido de bermudinha bixinha com uma camisa de alcinha um óculos espelhado e um tênis que falta 48 parcelas para pagar, esse e o famoso baitola, no final da história e cruzeirense.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

curiosa
1 ano atrás
Resposta para  Galo Doído

O Cachorro é reflexo da criação que recebe de seu dono.Meu amigo tem um pitbull criado com o filho que é especial e o cão é muito carinhoso com o menino.

Artigos relacionados

Últimas Notícias