InícioCidadeMulher leva celular para desbloquear na própria loja em que aparelho foi...

Mulher leva celular para desbloquear na própria loja em que aparelho foi furtado em Brasilândia de Minas

Vítima reconheceu o celular na hora e conferiu o IMEI, constatando que era o celular furtado; a PM foi acionada e prendeu a mulher

Publicado em

Um celular que havia sido furtado de uma loja foi recuperado de uma forma inesperada na cidade de Brasilândia de Minas na manhã do último sábado, 28 de janeiro. O proprietário da loja reconheceu o aparelho depois que uma mulher o levou para tentar desbloquear. Ela afirmou que não sabia que o celular era produto de crime, mas acabou presa mesmo assim.

A reportagem do JP Agora apurou que a mulher procurou a assistência técnica da loja por volta das 09 horas do último sábado (28) e pediu que o aparelho fosse desbloqueado. O dono do estabelecimento, então, pegou o celular para fazer o serviço e o reconheceu imediatamente. Ele conferiu o número do IMEI sem que a mulher percebesse, constatou que era o mesmo e acionou a PM.

Questionada pelos policiais, a mulher contou que havia ganhado o celular de presente e não quis informar quem teria lhe dado. Os militares confirmaram o número de IMEI, constatando que, de fato, se tratava do Samsung A03 furtado. Por isso, a mulher foi presa em flagrante e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rogério
1 ano atrás

que isso essa brasilandia o povo que roubar meu deus o povo feio esse

Irônico
1 ano atrás

Deve ser a namorada do meliante q furtou. Kkkk

Geraldo
1 ano atrás

PRESIDENTE DISSE QUE ROUBAR CELAR NÃO E CRIME

Sr Donizildo
1 ano atrás

Ia vender só pra tomar uma cervejinha meu povo, não pode prender. O amor venceu. “L”.