InícioCidadeMulher perde salário, celular e documentos após cair em golpe no Centro...

Mulher perde salário, celular e documentos após cair em golpe no Centro de João Pinheiro

Vítima foi abordada após sair de banco e acabou caindo em golpe ao acreditar em falsa recompensa

Publicado em

Uma mulher foi vítima de estelionato praticado por um casal no Centro de João Pinheiro na manhã desta quinta-feira, 06 de julho, assim que ela saiu do Banco Mercantil, onde tinha sacado um salário-mínimo. O dinheiro, documentos e um celular foram subtraídos pelos criminosos.

A vítima foi abordada primeiro pela mulher, de aproximadamente 45 anos. Ela simulou ter encontrado um envelope com dinheiro no chão. Durante o encontro, um homem de cerca de 55 anos se juntou a elas, alegando ser o dono do envelope.

O homem, então, ofereceu uma recompensa que deveria ser buscada em uma loja próxima. Neste instante, a estelionatária sugeriu que a vítima deixasse sua bolsa com ela, pois não seria permitido entrar com bolsas no local onde a recompensa estaria. Ao retornar da loja sem qualquer tipo de recompensa, a vítima percebeu que o casal já havia fugido com sua bolsa.

A bolsa continha o valor de um salário mínimo, recém sacado no Banco Mercantil, um celular e todos os documentos pessoais da vítima, incluindo identidade, CPF e cartão de benefícios do banco. Segundo a polícia, a vítima faz tratamento no CAPS e tem diagnóstico de esquizofrenia. Ela se mostrou bastante nervosa durante o relato do ocorrido.

A guarnição policial conseguiu obter imagens das câmeras de segurança de comércios locais que registraram os suspeitos e parte da ação criminosa. Com estas imagens, a polícia iniciou as buscas para localizar e capturar os autores do crime. Até o momento, os suspeitos ainda não foram localizados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brasil
11 meses atrás

Sabe pq foi vitima. Pq tem olho grande brasileiro sempre querendo ganhar em cima das pessoas.

A senhora já estava com o salário dela mesmo assim cresceu olho gordo na recompensas que não vale nada perdeu um salário por causa de mixaria kkkkk

GALO DOIDO
11 meses atrás
Resposta para  Brasil

falou tudo

Lmc
11 meses atrás
Resposta para  Brasil

Olho gordo e grande, bom para ficar esperta.

Falo mesmo
11 meses atrás

Quem quer muito fica sem nada .e vou falar uma coisa estrada de chão, morro e tolo não acaba nunca .enquanto esses malandros topar essas pessoas eles fazem a festa.