Mulher pula de motocicleta em movimento durante discussão na BR-040 em João Pinheiro

O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu a mulher até a UPA da cidade

Um casal ficou ferido após um acidente na BR-040 no perímetro urbano de João Pinheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Suspeita-se que o acidente tenha acontecido em razão de uma discussão do casal.

Segundo apurado pelo JP Agora, o único veículo envolvido no acidente era a motocicleta em que o casal estava. O fato ocorreu por volta das 05 horas do último sábado, 6 de novembro. O casal seguia sentido a João Pinheiro quando, um pouco depois do Green Park Motel, a mulher, que estava na garupa, pulou da motocicleta ainda em movimento.

A suspeita é que a mulher tenha pulado porque o casal estava discutindo. A mulher apresentava várias escoriações e um corte na cabeça. Já o condutor da motocicleta apresentou apenas escoriações leves.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

A mulher foi levada para Unidade de Pronto Atendimento – UPA – da cidade de João Pinheiro. Informações sobre a situação da motocicleta e as avarias sofridas não foram informadas.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Belks.
26 dias atrás

Essa saiu da upa direto pro capa. Essa e loka

NA PORTA DO MOTEL NÃO, FOI LÁ DENTRO MESMO
26 dias atrás

NÃO, pera aí seu Jota Pê Agora, essa história tá muito mal contada. Segundo uma funcionária do Motel Parque Verde, a discussão começou lá dentro, depois que o rapaz pediu a moça para fazer um “fio terra”, e ela sem entender direito, pegou o fio do carregador do celular ligado na tomada e enfiou no fiofó dele. Dizem que o choque foi tão grande, que o coitado berrou de dor. Aí o que era pra ser diversão e prazer, se transformou em discussão, briga de casal. No caminho de volta para casa, ele continuava dando choque. Foi nessa hora, que… Leia mais »

William Pereira
26 dias atrás

Esse sabe da história mesmo até como ficou as partes do rapaz…acho que participou desse episódio também… Obg por nos deixar informados ..

Renato
26 dias atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor comentário até hoje pode escrever um filme viu!

Eu msm
26 dias atrás

Esse ai é brocha, foram no motel n guentou ai começou a briga

GENERAL
26 dias atrás

DIZEM QUE NA REALIDADE ERA UM TRAVECO E O RAPAZ DA MOTO N QUIS PAGAR O PROGRAMA, AI O TRAVECO SE JOGOU

Algurm que odeia ficar tomando conta da vida do pr
26 dias atrás

Vcs nao tem nada o que fazer além de se preoucupar com a vida do próximo ne eu tenho e nojo dessas pessoas de Joao pinheiro que so sabe fala da vida dos outros esse povo so sabem criticar proucuram cuidar da propria vida de vcs em vez de ficar de mimi que. OK esquece as obrigações que tenham que fazer para ficar falando mal dos outros

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias