A mulher que acertou uma facada no pescoço do companheiro na madrugada deste sábado (23) depois que foi agredida com socos na cabeça foi liberada pelo delegado e deverá responder por lesão corporal em João Pinheiro. Ela foi levada presa até a delegacia, onde foi ouvida e, horas mais tarde, liberada em razão do tipo do crime. Entenda.
Conforme noticiado pelo JP Agora anteriormente, a mulher e o marido faziam uso de bebida alcoólica na noite de sábado (23) e, tarde da noite, os dois começaram a discutir por ciúmes. O homem, então, ficou agressivo e passou a agredir fisicamente a mulher que, para se defender, se armou com uma faca.
Depois que agrediu a mulher, o homem foi até um bar localizado à Rua João Canuto de Farias, onde foi confrontado novamente pela mulher, que a essa altura estava com a faca na cintura. Não satisfeito, o homem agrediu novamente a esposa e, neste momento, ela sacou a faca e acertou um golpe no pescoço do companheiro.
Apesar de superficial, a facada causou ferimentos no homem e ele precisou ser socorrido pelo SAMU até a UPA, onde os médicos constataram que a lesão não era grave. Em razão disso, o caso foi registrado como lesão corporal e como a vítima estava sob cuidados médicos, o delegado não pôde ouvi-lo.
Assim, como não aconteceu a oitiva da vítima, o delegado deixou de ratificar a prisão da mulher, o que culminou na sua soltura. Ela deverá responder na justiça por lesão corporal, uma vez que relatou ao delegado que não tinha a intenção de matar o companheiro, apenas defender-se.
TA LIBERADA CERTISSIMO
Certinho o marido dela não sai dos bar dos noaiados o ponto de drogas