InícioCidadeMulher que acertou facada no pescoço do marido após ser agredida foi...

Mulher que acertou facada no pescoço do marido após ser agredida foi liberada pelo delegado em João Pinheiro

Relatório médico apontou que lesão foi superficial e a mulher deverá responder por lesão corporal

Publicado em

A mulher que acertou uma facada no pescoço do companheiro na madrugada deste sábado (23) depois que foi agredida com socos na cabeça foi liberada pelo delegado e deverá responder por lesão corporal em João Pinheiro. Ela foi levada presa até a delegacia, onde foi ouvida e, horas mais tarde, liberada em razão do tipo do crime. Entenda.

Conforme noticiado pelo JP Agora anteriormente, a mulher e o marido faziam uso de bebida alcoólica na noite de sábado (23) e, tarde da noite, os dois começaram a discutir por ciúmes. O homem, então, ficou agressivo e passou a agredir fisicamente a mulher que, para se defender, se armou com uma faca.

Depois que agrediu a mulher, o homem foi até um bar localizado à Rua João Canuto de Farias, onde foi confrontado novamente pela mulher, que a essa altura estava com a faca na cintura. Não satisfeito, o homem agrediu novamente a esposa e, neste momento, ela sacou a faca e acertou um golpe no pescoço do companheiro.

Apesar de superficial, a facada causou ferimentos no homem e ele precisou ser socorrido pelo SAMU até a UPA, onde os médicos constataram que a lesão não era grave. Em razão disso, o caso foi registrado como lesão corporal e como a vítima estava sob cuidados médicos, o delegado não pôde ouvi-lo.

Assim, como não aconteceu a oitiva da vítima, o delegado deixou de ratificar a prisão da mulher, o que culminou na sua soltura. Ela deverá responder na justiça por lesão corporal, uma vez que relatou ao delegado que não tinha a intenção de matar o companheiro, apenas defender-se.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
8 meses atrás

TA LIBERADA CERTISSIMO

Helem braga
8 meses atrás
Resposta para  GALO DOIDO

Certinho o marido dela não sai dos bar dos noaiados o ponto de drogas