InícioCidadeMulher que cumpre pena no semiaberto é suspeita de furtar celular de...

Mulher que cumpre pena no semiaberto é suspeita de furtar celular de idosa em João Pinheiro

O furto do aparelho celular ocorreu na tarde de domingo, e a suspeita, identificada através de câmeras de segurança, encontra-se no regime de prisão semiaberto

Publicado em

Uma idosa de 77 anos teve seu telefone celular furtado dentro de sua residência na tarde do último domingo, 29 de julho, em João Pinheiro, Minas Gerais. A vítima, que havia se ausentado de casa por algumas horas, retornou e percebeu a falta do aparelho, um Samsung A20 de cor azul escuro, que estava sob a mesa da cozinha.

Após o ocorrido, a vítima foi em busca de câmeras de segurança nas proximidades e constatou a ação de uma mulher de aproximadamente 38 anos, trajando blusa florida na cor escura, calça legging listrada, de média estatura, na cor parda, e usando chinelo. A mulher foi vista adentrando na residência pelo portão de entrada e dirigindo-se à cozinha. A vítima também informou que o portão estava destrancado e a porta da cozinha estava aberta.

A polícia, ao analisar as filmagens apresentadas pela vítima, identificou semelhanças com uma suspeita de 33 anos, conhecida por práticas de crimes contra o patrimônio. A mulher encontra-se no regime de prisão semiaberto e se apresentou ao presídio de João Pinheiro às 12h00 do mesmo dia do furto.

Os militares que compareceram ao local do fato anexaram duas fotos da suspeita ao relatório e orientaram a vítima a procurar a Delegacia de Polícia com demais imagens para prosseguir com as devidas providências.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso. A polícia trabalha para elucidar o crime e recuperar o objeto furtado. Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação avançar.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários