Uma briga registrada no último domingo, 12 de novembro, em Brasilândia de Minas, marcou o final do dia. A confusão envolveu duas mulheres e um homem. A mulher, vítima das agressões, sofreu um golpe de capacete e ficou com um grande corte no rosto. Ninguém foi preso.
Segundo informações, a confusão começou após a mulher, que estava acompanhada da filha do casal, chegar a um bar na Rua Lindorifo Batista, no Centro de Brasilândia de Minas. No mesmo instante, ela teria sido confrontada pela amante de seu ex-marido, e a confusão se iniciou. A mulher de 36 anos foi agredida e recebeu um golpe de capacete que acertou seu rosto, provocando uma grave lesão.
A Polícia Militar socorreu a mulher de 36 anos até o hospital, onde recebeu atendimento médico e foi liberada logo em seguida. Segundo a Polícia, o suspeito de ter desferido a capacetada seria o ex-marido da vítima. Ninguém foi preso.
O JP Agora obteve imagens que mostram a extensão dos ferimentos da vítima. Segundo informações , a mulher sofre ameaças constantes de seu ex-marido, pois enfrenta um processo nada amigável de divórcio. Uma solicitação de medida protetiva será pedida à justiça.
Mais vai ai a Real quem realmente bateu? Foi o Ex Marido? Foi a Amante que agora e Atual? O ” El Patron” De Brás ficará impune? Não terá um diligência a fundo pra saber que esse cidadão ai como muitos outros estão ricos de tanto fazer o corre em Brasilândia e intimidar até as próprias autoridades que tem medo de investigar. Vamos ter que pedir apoio ao GO. COD, GT3, GPT e ROTAM pois só assim em MG e colocado ordem nessa bagunça!
Engraçado a ex caçou briga cm atual agora tá aí dando uma de vítima só Porq levou um pau, ela já chegou no bar dando um tapa na cara da atual do marido , é fácil prova à praça do centro tem câmera
Acho nenhum desses porque não é a polícia que pune.
Quem nasceu pra ser patrão nunca vai ser funcionário 🏄🏻♂️
Lugarzinho que esse povo não sabe se divertir sem violência…toda festa aqui tem brigas,um absurdo….