Uma mulher teve a casa invadida e incendiada em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. No momento do crime, registrado nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, ela estava com dois amigos em casa e com o filho, de apenas seis anos, que presenciou toda a cena. Ela teria ‘espalhado uma fofoca’ na cidade.
Segundo o Boletim de Ocorrência, duas pessoas com o rosto coberto invadiram a residência. Uma delas estava armada e começou a ameaçar a mulher, que se deitou no chão ao lado do filho e implorou para não ser morta. Um dos invasores foi até a cozinha e ateou fogo no botijão de gás.
A casa foi tomada pelas chamas e ficou destruída. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado e conseguiu controlar o incêndio. Já os invasores, fugiram na sequência.
Crime seria por causa de fofoca
Horas depois, três pessoas foram detidas por participação no crime. Um adolescente, de 15 anos, uma mulher, de 22, e um homem, de 40.
Segundo a polícia, a mulher é suspeita de ser a mandante do crime. Isso porque ela já teria ido até a casa da vítima e a ameaçado por supostamente espalhar que o companheiro dela, que está preso, estava enviando fotos nuas para uma mulher da cidade.
O adolescente apreendido é filho desse homem preso e enteado da suposta mandante do crime. Na conversa com os policiais, ele disse que invadiu a casa da vítima a pedido da madrasta, após saber que o pai estava sendo acusado de assédio. O homem, de 40 anos, não tem relação de parentesco com eles.
Todos eles foram levados para a Delegacia e a Polícia Civil (PCMG) vai investigar o caso.
Né cana brava se fosse queimar a casa dos fofoqueiros tinha que entendia tudo
Fofoca é complicado, tem quê ter muito cuidado com o que fala