Mulher quebra o silêncio e denuncia que foi espancada pelo ex em João Pinheiro

Segundo o relato apresentado, Adriana Rosa dos Santos passou três longas horas sendo agredida pelo ex-namorado na residência dele

Uma mulher de 39 anos procurou a redação do JP Agora para relatar os momentos de terror que viveu nas mãos do ex-namorado na tarde de ontem, 11 de abril, na residência dele. Adriana Rosa dos Santos contou que passou três longas horas sendo agredida incessantemente por Anilton Santos e que ele tentou matá-la. A Polícia Militar foi acionada, mas o homem conseguiu fugir.

Adriana resolveu procurar a reportagem do site para que os crimes cometidos pelo ex-namorado não fiquem impunes e também como forma de incentivar outras mulheres que passam pela mesma situação a também procurarem ajuda. A entrevista foi concedida através de ligação telefônica, na qual a mulher contou tudo o que aconteceu.

Segundo Adriana, seu relacionamento com Anilton durou cerca de dois anos e meio, período em que houveram outras agressões como empurrões, puxões, ataques de fúria, mas nada comparado com o que aconteceu na tarde de ontem, 11 de abril. A mulher contou que o ex-namorado não aceitava o término e não se contentava com o fato de que ela já estava em outro relacionamento, mas disse que, mesmo assim, os dois mantinham um relacionamento de amizade.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

No início da tarde de ontem, Anilton a chamou para ir em sua residência comer um peixe frito. Adriana disse que aceitou o convite justamente porque acreditava que os dois estavam conseguindo manter uma amizade, mas percebeu que ele estava alterado assim que chegou na residência, por volta das 15 horas. Então, ela saiu da casa e foi embora. Anilton a seguiu e, na esquina da residência, a abordou e a arrastou para dentro de casa novamente. Começava, então, o sofrimento da mulher.

“Cheguei a fazer xixi na roupa quase morrendo”

Ainda segundo o relato de Adriana, já no interior da residência, o ex-namorado a jogou de costas contra uma caixa de madeira, sendo esta a primeira agressão. Logo na sequência, Anilton a jogou no chão e, neste momento, Adriana conta que ficou tonta e perdeu a consciência por alguns instantes, recobrando-a já deitada na cama, quando então começou a gritar por socorro.

Adriana seguiu seu relato dizendo que Anilton partiu para cima dela na cama e começou a tentar fazê-la calar. Neste momento, a mulher tinha certeza que o pior aconteceria, segundo contou para o JP Agora bastante emocionada.

“Ele me levou para a cama e eu comecei a gritar por socorro. Neste momento, ele abria minha boca com uma mão e colocava o travesseiro dentro com a outra. Viu que eu não calava, me enforcou com o travesseiro, cheguei a fazer xixi na roupa quase morrendo, ele tirou o travesseiro e me enforcou com as duas mãos no pescoço, depois ele começou a tampar minha boca. Eu mordia os dedos dele para conseguir gritar por socorro.”

A mulher contou, ainda, que tentou passar um código para um mototaxista clamando por socorro, mas não obteve êxito. Ela permaneceu na casa até as 18 horas até que conseguiu fugir aproveitando que Anilton foi até o banheiro para ligar para o atual namorado dela para tentar fazer ciúmes. Foram momentos de tensão e várias quadras percorridas a pé, até que ela encontrou um conhecido, que a ajudou a chamar a Polícia Militar.

Adriana contou, por fim, que foi socorrida pela PM até a UPA, onde recebeu os atendimentos necessários. O médico de plantão atestou a presença de hematomas na região dos lábios, escoriações no hemitórax esquerdo e na região cervical anterior. Anilton não foi encontrado pelos policiais para ser preso em flagrante e não foi encontrado para prestar suas declarações até o fechamento desta reportagem.

Suspeito de ter cometido as agressões contra Adriana
Suspeito de ter cometido as agressões contra Adriana – Foto: Reprodução Facebook

Passado o susto, a mulher já sente os traumas das agressões e clama por justiça.

“Ainda não acredito que eu estou viva. Nunca pensei que passaria por isso. Ele é bastante conhecido na cidade e não quero que nenhuma mulher passe pelo que eu passei e quero que saibam quem ele realmente é porque eu já tinha separado dele há mais de 4 meses, já estava namorando outra pessoa, nunca esperava que ele fosse fazer uma coisa dessa. Estou com muito medo porque a irmã dele me disse que se ele falou que vai me matar, a chance disso se concretizar é muito grande.”

O JP Agora seguirá acompanhando o caso. Se você é vítima de qualquer tipo de violência doméstica, não hesite em buscar ajuda. Chame a polícia através do 190 ou ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher). Não se cale!

35 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


35 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pensativo
9 meses atrás

Minha amiga ti oriente,se já tinha terminado o que vc foi fazer lá? Se qria comer um peixe pq não fez em sua CS c seu namorado, imagina se fosse seu atual na CS da ex, vc ia gostar? Certo ele não tá mais tbm não errou sozinho concorda…

Adriana rosa
9 meses atrás
Resposta para  Pensativo

Vc leu a matéria agente tinha uma amizade Oi nde eu confiava achava que ele prestava

Rapariga a solta
9 meses atrás
Resposta para  Adriana rosa

Que conversinha de boi dormir, “Agente tinha uma Amizade”, eu confiava nele, ai que dó gente, agorá que levou uma taca, meteu um chifre no atual, e agorá quer ser vítima, imagino o que VC não atiçou o cara, só de ir na casa do ex comer peixinho só os dois, já diz tudo Eu não presto sou uma ? P…a??????????

Jararaca Ensaboada
9 meses atrás

Você já esta namorando com outro cara, mas vai na casa do Ex comer peixe frito ? hummmmmmmmmmmmmm.

L
9 meses atrás

Foi agredida até fica na beira da morte cadê os ematoma ?
Os cortes ?
Os ralado ?

Ju
9 meses atrás

Ele nao tá certo não. Deve pagar pelo que fez, mas vc tinha que respeitar seu namorado. Se eu fosse ele terminava com vc, vc não e mulher pra ter um relacionamento sério, fica frequentando casa de ex

Pe de cana
9 meses atrás

Pronto já teve seus 15 minutos de fama……foi fazer o que ! …..na casa dele… comer peixe …..* Foi lá colocar chifre no atual …o golpe tá aí cai quem quer….

Adriana rosa
9 meses atrás
Resposta para  Pe de cana

Não quero fama quero justiça coisa que vc não sabe oq é

Geraldo
9 meses atrás

Isso tudo deve ser falta de serviço.

Semprelendo
9 meses atrás

Empatia sim pelo fato dela ter sido agredida. Verdade porque se não fosse ele não teria fugido.
Mas mulher tem de se dar ao respeito.
E outra coisa… já ouviu falar em covid?
Sossega em casa.
Não tem de visitar ninguém.
Mais empatia também com as famílias enterrando seus mortos

Abençoada por Deus.
9 meses atrás

Já tinha terminado e tem um novo namorado, pra quê comer peixe na casa do ex? Tinha que ter levado o atual, será que ele sabia desse peixinho frito?

Adriana rosa
9 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Vc e a abençoado pelo d* por meu atual sabia sim da amizade pessoa como vc tem que passar meia hora oq eu passei

Adriana rosa
9 meses atrás

Obrigada por atender meu pedido só um escolarecimento ele foi no banheiro mais não tem porta por isso eu corri muito pra ele não me pega de volta

Lainha
9 meses atrás
Resposta para  Adriana rosa

Foi cassar o que na casa dele, vc e muito sem noção.. meu Deus

Antonio
9 meses atrás
Resposta para  Adriana rosa

Sei do seu sofrimento amiga e isso tem que ter ser feito justiça ?? pode ter certeza que estou com vc nessa luta. Bjs Antonio

Última edição 9 meses atrás by Antonio
Bianca
9 meses atrás

Vagabundo!!

Mulheres aprendam: se o homem já te maltrata, te agride verbal ou fisicamente durante o namoro, evite ao máximo contato após o término, pq a chance de voltar acontecer é grande.
Vamos nos resguardar. E denuncie sempre. Parabéns pra essa mulher q teve coragem, q sirva de exemplo pra tantas outras q passam pelo mesmo.

Q esse muleque pq homem não é, pague pelo fez.

Semprelendo
9 meses atrás

Ninguém deveria passar por isso. Desrespeito absoluto achar que pode dominar jma mulher assim, agredir, priva-la de suas escolhas, enfim. Que pague pelo que fez e que nunca se repita.
Mas que papinho de achar que pode ser amiga de ex. Fala sério! E o atual namorado o que achou de ir na casa do homem comer peixe frito, beber uma, kkkkk

Adriana rosa
9 meses atrás
Resposta para  Semprelendo

Eu não bebo e tava indo na minha tia e passei lá sem maldade mais infelizmente todos pensam igual por isso tem tantos que faz o mesmo com as mulheres ontem tinha três mulheres na delegacia fazendo o mesmo que eu por que existe pessoas que pensam como vcs defendem bandidos

A favor da pm
9 meses atrás

Home que bate em mulher tem que ……. que dizer um indivíduo desse não si cháma de home e sim de um covarde ….endependete a TPM da mulher sai fora e seja homem.

Homem que ateou fogo na casa da ex após ameaça-la de morte é preso em João Pinheiro
9 meses atrás

[…] Gessica Couto é mãe de duas crianças e se relacionou com Luciano Fernandes da Silva pelo curto período de dois meses e meio. Depois de passar por maus bocados e ter sua residência incendiada pelo ex-namorado, a jovem resolveu tornar público o martírio vivido nos últimos meses, encorajada pela matéria veiculada pelo JP Agora na data de ontem, onde outra vítima de violência doméstica contou que quase foi assassinada pelo ex-companheiro. […]

Alguen
9 meses atrás

Fiquei sabendo que eles ja marcaram de fazer um frango semana ki vem, só os dois kkkkkkkk

Alguen
9 meses atrás

Ce ja tinha terminado, foi caçar o que na casa do cara? Tava procurando o que não perdeu, e achou.

Drica adriana
9 meses atrás
Resposta para  Alguen

Vc não sabe de nada tomara que um dia vc ganhe uma pau pra vc saber defender gente da sua laia

Alguen
9 meses atrás
Resposta para  Drica adriana

E voce deve ser da laia da outra que deixou o namorado em casa pra ir comer peixe na casa do ex, né? P…ta

Adriana rosa
9 meses atrás
Resposta para  Alguen

Eu sou essa vítima aí se vc não tem filha ou mãe ou irmã um dia Deus vai mostra vc como fica do lado de badido

Pensativo
9 meses atrás
Resposta para  Alguen

Acho q em vez d comer peixe ela foi levar a peixa p ele comer enquanto o namorado virou boi,kkkk

Alguen
9 meses atrás
Resposta para  Pensativo

Kkkkkkk né

Bianca
9 meses atrás
Resposta para  Alguen

Ignorante detectado.
Em nenhuma hipótese um muleque tem direito de agredir alguém, seja namorada ou ex. Vc não deve ter filhos, mãe, tias, avós, pq empatia passou longe.

Alguen
9 meses atrás
Resposta para  Bianca

Vagabunda que tem namorado e vai na casa de ex merece e pq gostou de apanhar, ce não não ia, e vc deve ser uma dessas pra ta se doendo ai né.

Adriana rosa
9 meses atrás
Resposta para  Alguen

Bianca obrigada mais acredito que seja alguém próximo a essa pessoa porém não justifica ele tenta me mata eu já tinha saído da casa dele ia embora ele me atestou a força pra dentro em João Pinheiro o povo não socorre ninguém tem medo de fazer uma denuncia

Kkk
9 meses atrás
Resposta para  Alguen

Vc tá certíssimo

Adriana rosa
9 meses atrás
Resposta para  Kkk

Deus tarda mais não falha guarde isso ele lembra das palavras que falei

Alguen
9 meses atrás
Resposta para  Adriana rosa

Tenho certeza que ce ele te chamar pra comer um frango semana ki vem vc vai. Kkkkkkkkkk

Pensativo
9 meses atrás
Resposta para  Alguen

Não precisa nem ser frango,pode ser o filhote do frango,kkkkkkk

Bianca
9 meses atrás
Resposta para  Alguen

Quando é assim já levou chifre cum borra, pra n ter empatia e ainda querer culpar a vítima e ainda chamar de vagabunda. É chifrudo ou chifruda certeza.

Artigos relacionados

Últimas Notícias