Dono de açougue é preso dirigindo embriagado e portando um revólver carregado em João Pinheiro

A polícia recebeu denúncias anônimas apontando que o motorista estava mostrando a arma de fogo para pedestres

Na noite da última sexta-feira (09), a Polícia Militar de João Pinheiro prendeu um homem de 35 anos por dirigir sob efeito de álcool e drogas e também por porte ilegal de arma de fogo. Ele dirigia uma Toyota Hilux de cor preta e portava um revólver .38 carregado na cintura.

Denúncias anônimas apontaram que o motorista, Jaime Rodrigues, estava bastante alterado mostrando a arma de fogo para transeuntes na rua. De posse das informações, a polícia conseguiu abordá-lo na Rua Albertino Maia, no Bairro Esplanada.

Jaime foi submetido a busca pessoal. Ele portava um revólver calibre .38 carregado na cintura e ainda tinha mais uma munição em um dos bolsos da calça. No veículo, a polícia encontrou um papelote de cocaína.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

O motorista afirmou para os policiais que havia feito uso de bebida alcoólica e também de cocaína. Por isso, Jaime foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido.

26 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


26 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Delton
9 meses atrás

Jaiminho sossega da paz pra família

Cidadão Pinheirense
9 meses atrás

A caminhonete descrita na reportagem, esta sem placa traseira e sem lacre a mais de 6 meses no mínimo. Estacionada quase sempre de maneira errada no centro da cidade. Estava passando de hora de ser apreendida.

verdadesejadita
9 meses atrás
Resposta para  Cidadão Pinheirense

tô achando que vc queria era ter uma caminhonete né não ? kkkkkk nós poupe! gosta demais de preocupar com a vida dos outros, tô lendo a reportagem e os comentários aqui e pensando o que esse acontecido afeta na vida de vcs? vou responder pra vcs não precisarem queimar o minúsculo cérebro de vcs : AFETA E NAO MUDA NADA NA VIDA DE VCS FAROFEIROS

Chocolate
9 meses atrás

Vai ter uma dancinha não delegacia ?

Desconhecido
9 meses atrás

Aqui a formiga lembe o Sal…..?

Dornelas
9 meses atrás

Por isso que sai dessa bosta de João Pinheiro. O povo falador fica ai rindo da desgraça do cara que foi preso mais a metade dos que comentou e tudo cheirado de cocaína também. Por isso que essa cidade não vai pra frente e os sujos falando dos maus lavados .

Maria do Carmo
9 meses atrás
Resposta para  Dornelas

Serginho você prova que todos
são noiados podemos te processar o jpagora sabe da onde digitar qual seu qual wi-fi e localização cuidado

Cidadão Pinheirense
9 meses atrás
Resposta para  Maria do Carmo

Liberdade de expressão minha senhora, seja sensata ! Ele não descreveu, quem tem tal adjetividade. Não diga besteira por ai, o site também não pode legalmente rastrear qualquer mensagem que seja sem autorização judicial prévia, que nunca existirá pois site de informação não tem competência para tal, cabendo isso a qualificada policia judiciaria. A falta de informação nos corroí. Derradeiramente reitero que não apoio nem o açougueiro, nem a fala tosca do nosso amigo acima, sou cidadão pinheirense e tenho orgulho da cidade, e do povo. Apenas não consigo ver tanta desinformação sem comentar.

Fabio Henrique
9 meses atrás

Só tem anjos aqui nos comentários. Povinho bom para julgar as pessoas, deve ser tudos Juízes das comarcas de João Pinheiro .
Vocês tem e que ter brilho no rosto esconde até nome para falar da vida alheia
Vamos cuidar das nossas próprias vida povo escroto.

Heitor
9 meses atrás
Resposta para  Fabio Henrique

concordo contigo, aqui tem os lobos em pele de cordeiro pra julgar e dar palpite, cuidado aí com as pedras que tão jogando pro alto pq a maioria o telhado e de vidro kkkkkkkk João Pinheiro não pode perder a pose de cidade dos santos, olhem pro próprio umbigo primeiro, depois olhem os outros seus hipócritas do caralho.

Capitão do exército
9 meses atrás

Diferente não estranho, os outros açougueiros iram ter um pouco de sossego.

Tangamandapiano
9 meses atrás

Lá a formiga lambe o sal e o dono cheira,
Não tem jeito mesmo pra esse Jaiminho,

Mary
9 meses atrás

A carapuça um dia cai, drogado, manipulador é outras coisinhas ilícitas que todo mundo sabe. Pena que não fica preso.

Raul
9 meses atrás

Rapaz jovem se acabando nas drogas

Delton
9 meses atrás

Segura a onda não né kkkkk

Zé mane
9 meses atrás

Quem garante e o Proprietário !!!

CB
9 meses atrás

Típico “cidadão de bem”: apoiador ferrenho do bozo, moralista de guela, cheirador de cocaína e ladrão de gado.

Luan
9 meses atrás
Resposta para  CB

roubou seu gado? NAO NE, PQ VC NAO TEM KKKKK. pq senão não estaria perdendo tempo difamando alguém em site ocultando nome ainda, comedia demais meu irmão

CB
9 meses atrás
Resposta para  Luan

Difamando? Já foi condenado por essa crime. É fato “meu irmão”.

CB
9 meses atrás
Resposta para  Luan

E outra. Imagjne que alguém bata na sua mãe de forma gratuita: segundo a sua lógica vc não pode reclamar. Agora só se o gado for meu que eu posso reclamar? Só o que me faltava msm. Deve ser do bando.

luan
9 meses atrás
Resposta para  CB

não meu irmão para de ser escroto, reclamar eu tenho direito e do que afeta ou prejudica a minha vida, nossa cidadezinha e assim meu povo todo mundo tem o que falar dos outros e acabam esquecendo a própria vida, kkkkkk fico só observando, sou do seu bando de conversadores fiado meu irmão blz

A bicha ruiva louca de Jp
9 meses atrás

Diferente não estranho…. linguiça suina com pimenta ou sem pimenta casa de carnes do jaiminho aqui e formiga lambe e sal tchau brigado

Palmeirense
9 meses atrás

Aq a formiga lambe o sal kkkkk se deu mall mal drogado do caralho

ernesto
9 meses atrás

Aqui a formiga lambe o sal…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Henrique de Oliveira
9 meses atrás

Eles gostam de querer ser perfeito sertinhos julgar As pessoas olha aí ?

Cidadão Pinheirense
9 meses atrás

Os “sertinhos” não são certos….

Artigos relacionados

Últimas Notícias