InícioCidadeMulher suspeita de esfaquear homem no pescoço após discussão em bar é...

Mulher suspeita de esfaquear homem no pescoço após discussão em bar é presa às margens da BR-251 em Unaí

Quando a PM chegou no local, encontrou a vítima caída, pressionando o próprio pescoço. Logo em seguida, uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou e levou o homem para o Pronto Atendimento Municipal em estado grave

Publicado em

Em uma ocorrência marcada pela violência, a Polícia Militar deteve uma mulher suspeita de esfaquear um homem após um desentendimento em um bar localizado às margens da BR-251, em Unaí. O crime, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), deixou a vítima em estado grave.

Os oficiais chegaram ao local e encontraram o homem, de 51 anos, caído e tentando estancar o sangramento no pescoço. Prontamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, transportando a vítima ao Pronto Atendimento Municipal.

O conflito começou quando a vítima, ao ser negada a abertura de uma mesa pelo proprietário do bar devido ao horário, aceitou o convite da suspeita para se juntar a ela e a outros clientes. Uma brincadeira feita pelo homem teria sido o estopim para a discussão que culminou no ataque.

Após o ato de violência, a mulher, de 43 anos, fugiu, mas foi localizada pela polícia na manhã do mesmo dia, às margens da BR-251, direção Paracatu. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fábio
1 mês atrás

a mulher e folgada mas o cara que tava la tras levantou e ainda tomou da cerveja do cara que foi atacado aff nem na hora da morte o cara nao e roubado alem de tudo essa mulher tem que ser castigada essa mulher tá e com fogo no toba