InícioCidadeMulher vai ao banco sacar o salário e perde todo o dinheiro...

Mulher vai ao banco sacar o salário e perde todo o dinheiro após cair em golpe do falso prêmio em João Pinheiro

Estelionatários disseram à vítima que ela havia ganhado um prêmio, mas que ela precisaria entregar a bolsa para resgatá-lo

Publicado em

Uma mulher de 44 anos foi vítima de estelionato na manhã desta quarta-feira, 06 de setembro de 2023, no Centro de João Pinheiro. Ela foi abordada por um homem e uma mulher logo quando saiu da agência do Banco Mercantil após sacar seu salário. Os criminosos, então, convenceram a vítima a entregar sua bolsa para que pudesse resgatar um prêmio.

O crime aconteceu por volta das 08 da manhã. A mulher foi abordada por um homem e uma mulher logo quando saiu do banco. Os estelionatários, disseram que a vítima havia ganhado um prêmio e um vale compras para gastar em uma loja.

Foi então que o golpe foi aplicado. Os estelionatários convenceu a vítima a deixar a bolsa com eles para que pudesse resgatar o prêmio. Ao ver que se tratava de um golpe, já era tarde demais e os estelionatários já haviam fugido com a bolsa. O caso foi registrado pela polícia e será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense
8 meses atrás

Por isso que acredito na vitória do Lula, como tem gente “B” no Brasil!

Euzinha
8 meses atrás

Mais existe gente burra né?

joao
8 meses atrás

o mesmo de pouco tempo atras alguem viu essa dupla as cameras isso e antigo

Abençoada por Deus.
8 meses atrás

Não sei quem mais tá dando mole aqui,se é o povo caindo nesse golpe frajuto ou se é a polícia que não pega esses pilantras.