Mulheres que voltavam do Rio de Janeiro são assaltadas na Ruralminas em João Pinheiro

Veículo e pertences foram levados pelo criminoso

Três mulheres que voltavam de uma viagem do Rio de Janeiro foram assaltadas por um criminoso na BR-040 na madrugada da última segunda-feira, 03 de janeiro, próximo a Ruralminas, em João Pinheiro. O homem fugiu levando o carro e os pertences das vítimas e ainda não foi identificado.

Segundo apurado pelo JP Agora, as mulheres estavam voltando da viagem que fizeram para comemorar o ano novo. O destino escolhido foi o Rio de Janeiro e, infelizmente, guardarão más lembranças da passagem que tiveram em João Pinheiro. As amigas resolveram parar às margens da BR-040 próximo à Ruralminas por volta das 03 horas da madrugada para trocar de motorista, momento em que foram abordadas pelo criminoso, que fugiu levando o carro e os pertences de todas elas.

Malas repletas de roupas, celulares, objetos pessoais, carteira, documentos e dinheiro que estava no veículo foram levados pelo criminoso. A polícia foi acionada, mas segundo moradores, não compareceu ao local. O veículo, um Peugeot alugado pela Movida, ainda não foi encontrado, assim como o autor também não foi identificado.

Desesperadas com a situação, as mulheres gritaram por socorro e um ex-vereador da cidade de João Pinheiro, Erivaldo Emilio de Deus, popularmente conhecido como Detão, ajudou levando-as até o ponto de apoio da BR-040. De lá, as vítimas pegaram uma carona e seguiram até a cidade de Brasília.

Logo pela manhã, um celular das vítimas e um cartão de crédito foram encontrados no chão bem próximo ao local em que o assalto aconteceu. O ex-verador enviou os pertences encontrados pelos correios para uma das vítimas.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
4 meses atrás

Parabéns Detão pela humanidade! Deus vai te recompensar! E a polícia hem????

Fieldade
4 meses atrás
Resposta para  [email protected]

Acho q a maior quadrilha aqui desse meio d ruralminas e a polícia,pq aqui está acontecendo coisas horríveis, todo mundo sabe quem são,chama a polícia e elas neim aqui vem não faz nada misericórdia!

Abençoada por Deus.
4 meses atrás
Resposta para  [email protected]

Dizem que a polícia de MG é a melhor, que papelão heim! Queimou o filme.

Geraldo Ribeiro
4 meses atrás

Que absurdo a que ponto chegou a humanidade, é muito triste a situação que estamos vivendo;

Phpereira
4 meses atrás

Jp sendo jp. Foi no rio de janeiro aonde se sabe que e cheio de favelas e pessoas de ma índole e acabam sendo assaltadas em jp. Que vergonha viu. Posso ate ta errado em falar isso. Pode ser uma pessoa de outro lugar. Mais do jeito que jp ta eu divido muito. E acredito que seja daqui mesmo. So Deus mesmo viu. Lamentável jp aparecer assim em destaques. A cidade de jp ta perdida pela malandragem.

G R S
4 meses atrás

Que absurdo a que ponto chegou o ser humano.

Abençoada por Deus.
4 meses atrás

Deus tenha misericórdia ,o medo e a preocupação quando se é assaltado e principalmente quando se tem celular, cartão e documentos levados é muito grande, é de tirar o sono. Só quem já passou por isso sabe.

Zé Povim
4 meses atrás

Esse Jomps tem bandido/ladrão. Nuh!

BOLOLOLOLO
4 meses atrás

E A POLÍCIA PARABÉNS PELO SEU TRABALHA KKKKKKKKKKKKKKK
SE FOSSE PRA CORRER ATRAS DE MOTO NA PRAÇA ELES IAM KKKKKK BOLOLOLOLO

Artigos relacionados

Últimas Notícias