Homem não aceita fim de relacionamento, mata ex-namorada em farmácia e foge de ambulância no interior de MG

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento de 12 anos

Um homem de 32 anos é acusado de matar a ex-namorada dentro da farmácia onde ela trabalhava em São Romão, no Norte de Minas, e fugir em uma ambulância da cidade. O crime aconteceu nessa segunda-feira (3) após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento. 

Segundo o boletim de ocorrência, Valéria Pereira Cardoso, de 28 anos, foi baleada na cabeça e, ao tentar se defender dos tiros, foi também alvejada na mão direita e no ombro. De acordo com testemunhas, o suspeito continuou atirando na vítima mesmo ela já estando caída sobre o balcão. O homem, que é funcionário da prefeitura, fugiu na ambulância em que ele é motorista.

De acordo com testemunhas, o suspeito já tinha ido à farmácia, onde a vítima trabalhava, para conversar em outras ocasiões. A mulher já havia relatado, inclusive, que estava sendo ameaçada pelo homem e pediu a colegas que não a deixasse sozinha no local, pois tinha medo de ser assinada pelo ex-namorado. Os dois namoraram por 12 anos. 

Fuga

Durante buscas na região, a polícia encontrou o veículo abandonado pelo suspeito a 8 quilômetros de São Romão, na rodovia MG-161. Dentro da ambulância, foi encontrada uma porção de crack, R$ 53, além da CNH do suspeito. Em nota, a prefeitura de São Romão informou que lamenta o ocorrido e que está prestando suporte à família da vítima e destacou que “o delito em questão pode ser praticado por qualquer homem, independentemente de ser ou não servidor público, não possuindo o município nenhuma responsabilidade no evento”. Ainda segundo o município, a prefeitura adotará as medidas legais cabíveis ao funcionário.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Filhos da anarquia
4 meses atrás

Agora está assim si terminar , fura um olho, mata, da tiro . Hooo locooo

Artigos relacionados

Últimas Notícias