Município de João Pinheiro começará a vacinar professores a partir de quarta-feira, garante prefeito

Detalhes ainda serão alinhados entre Secretaria de Saúde e de Educação a partir de amanhã

O Município de João Pinheiro começará a vacinar os profissionais da educação a partir de quarta-feira, 09 de junho. É o que garantiu o prefeito Edmar Xavier em entrevista exclusiva concedida ao JP Agora.

Segundo o chefe do executivo pinheirense, o município seguirá a recomendação da regional da saúde e a vacinação começará pelos professores das creches a partir de, quarta-feira, 09 de junho de 2021.

Os detalhes sobre como ocorrerão os trabalhos serão decididos amanhã, terça-feira, 08 de junho, entre as Secretarias de Saúde e Educação. Hoje, o prefeito esteve em reunião para alinhar a vacinação e os próximos passos contra a Covid-19 no município.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Ao final da entrevista, Edinho apontou que fará um pronunciamento em breve relacionado às próximas medidas a serem tomadas em João Pinheiro. Ele, contudo, se reservou de dar maiores detalhes neste momento.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirense consciente
5 meses atrás

Graças a Deus a vacina vai chegando a todos.

Virada da paz
5 meses atrás

Será que as as profissionais da limpeza também vai tomar a vacina tomara né que elas sempre e todo dia estão na escola tomara que elas não fica de fora

Mary
5 meses atrás

Só os professores ou toda classe como faxineiros e cantineiras

Mariely
5 meses atrás

Vai vacinar só os professores ou toda classe escolar como as cantineiras é faxineira ?

Gislaine
5 meses atrás

Quer dizer que vacinando os professores as aulas já podem retornar? E as crianças? Os alunos não tem problema em serem contaminados.

Jp0
5 meses atrás

Isso mesmo! Bom demais!! E ja colocar as aulas pra voltar em julho

Motorista de caminhão
5 meses atrás

E os motoristas de caminhão Sr prefeito??? Vários estados e cidades de MG é só chegar com carteira e apresentar o EAR que eles vacinam! Aqui nada!!! Parabéns!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias