Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisNenhuma ocorrência policial é registrada nas últimas 24 horas em João Pinheiro...

Nenhuma ocorrência policial é registrada nas últimas 24 horas em João Pinheiro e Brasilândia de Minas

A informação abrange os distritos e vilas de ambos os municípios

Publicado em

A 206º CIA de Polícia Militar, que enquadra João Pinheiro e Brasilândia de Minas e seus respectivos distritos e vilas, está a mais de 24 horas sem registrar uma ocorrência policial. A informação foi confirmada pelo Capitão Renato. A excelência no trabalho preventivo prestado pela polícia é tida como uma das principais causas desse fato digno de reconhecimento.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O Capitão Renato, em conversa com o JP Agora, ressaltou que a polícia continua fazendo o seu trabalho preventivo com patrulhamentos e abordagens. “A Polícia Militar continua fazendo seu trabalho preventivo, realizando operações e abordagens, visando a prevenção criminal.”

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A Polícia Militar tem prestado um grande papel à sociedade também com relação ao enfrentamento do Covid-19, auxiliando a prefeitura municipal a conter aglomerações e instruindo a população quando a aglomeração é inevitável, como em bancos e lotéricas. Ainda, reforçaram o patrulhamento em razão dos presos que voltaram para a rua devido ao coronavírus.

O apoio do Conselho de Segurança Pública de João Pinheiro – CONSEP também merece destaque pelo auxílio prestado às polícias do município relacionado a custos operacionais, como manutenção de viaturas, combustível para patrulhamento ostensivo, manutenção de equipamentos, dentre outros.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Batata frita
2 anos atrás

Vai ver estão de quarentena?

Escalibú
2 anos atrás
Resposta para  Batata frita

Quem a PM ? Nunca estará parada e pode ir até vc.

mais artigos