Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisNoite de terror: tiroteio em festa termina com dois mortos e nove...

Noite de terror: tiroteio em festa termina com dois mortos e nove feridos em Paracatu

As nove vítimas que foram baleadas foram socorridas com ferimentos leves

Publicado em

Jovens que participavam de uma festa na zona rural de Paracatu na madrugada do último domingo (09) viveram momentos de terror nas mãos de dois indivíduos armados, que chegaram no evento atirando em todas as direções. A ação criminosa resultou em duas mortes e outras nove pessoas baleadas. Os atiradores ainda não foram identificados.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a festa se tratava de um aniversário e começou ainda na noite de sábado (08) na Chácara Sato, região do Morro Agudo, zona rural de Paracatu. Testemunhas informaram à PM que, por volta das 02 horas, dois indivíduos chegaram no evento e começaram a atirar para todos os lados. Apavorados, os participantes da festa começaram a correr buscando abrigo.

A cena vivida parecia mais um filme de terror, segundo afirmou uma testemunha para a PM. Durante o empurra-empurra, dois jovens acabaram atingidos fatalmente. Hugo Oliveira Amorim, de 22 anos, e Igor Augusto Nunes da Silva, 19 anos, morreram ainda no local. Além deles, outras nove pessoas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Tratam-se de oito homens com idades entre 20 e 37 anos e uma mulher de 27. Todos foram socorridos por terceiros ao Hospital Municipal e para o São Lucas. Por sorte, a maioria sofreu apenas ferimentos leves e já receberam alta.

A polícia foi acionada, mas os atiradores conseguiram escapar em meio à multidão. A maioria das pessoas ouvidas até o momento pela PM afirmaram que não viram os rostos dos homens. No entanto, outra versão apresentada à polícia é de que o caso tratou-se de guerra de gangues rivais as quais as vítimas fatais pertenciam.

Publicidade

O celular de uma das vítimas fatais foi apreendido. A perícia da Polícia Civil também recolheu diversas munições deflagradas no local do crime. Os sobreviventes do atentado devem prestar depoimentos nos próximos dias.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lili
1 mês atrás

2 eleitores a menos para o pt .

1 mês atrás

Paracatu a bala come mesmo, não é igual aqui em João Pinheiro que só tem comédia não

Publicidade
Joãozinho
1 mês atrás

Se esses comédias da cidade forem pra Paracatu fazer um estágio da bandidagem voltaram tudo matador mas na verdade são só comédias hehe

Jesus eles não sabem oq dizem
1 mês atrás
Resposta para  Joãozinho

Cuidado ao deseja mal para as pessoas o mal acaba voltando para si msm

mais artigos