Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisNove vacas são furtadas de fazenda em Luizlândia do Oeste (JK), distrito...

Nove vacas são furtadas de fazenda em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro

O encarregado de cuidar da propriedade procurou a polícia na última quinta-feira para registrar a ocorrência

Publicado em

Um furto de gado foi registrado pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira, 11 de novembro, na fazenda Boa Esperança em Santa Rita em Luizlândia do Oeste, município de João Pinheiro – MG. O encarregado pela fazenda alvo dos criminosos procurou o quartel para relatar o ocorrido. Nenhum suspeito foi apontado.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo apurado pelo JP Agora, o encarregado notou que estavam faltando algumas vacas nelore no rebanho na sexta-feira (05) e que passou a semana tentando encontrá-las nas redondezas da fazenda. Como os animais não foram encontrados, o homem, de 47 anos, procurou a polícia para relatar o furto.

O gado trata-se de nove vacas da raça nelore, todas de cor branca e marcadas com a marca NB. Nenhum suspeito foi apontado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos