Nove vacas são furtadas de fazenda em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro

O encarregado de cuidar da propriedade procurou a polícia na última quinta-feira para registrar a ocorrência

Um furto de gado foi registrado pela Polícia Militar na tarde da última quinta-feira, 11 de novembro, na fazenda Boa Esperança em Santa Rita em Luizlândia do Oeste, município de João Pinheiro – MG. O encarregado pela fazenda alvo dos criminosos procurou o quartel para relatar o ocorrido. Nenhum suspeito foi apontado.

Segundo apurado pelo JP Agora, o encarregado notou que estavam faltando algumas vacas nelore no rebanho na sexta-feira (05) e que passou a semana tentando encontrá-las nas redondezas da fazenda. Como os animais não foram encontrados, o homem, de 47 anos, procurou a polícia para relatar o furto.

O gado trata-se de nove vacas da raça nelore, todas de cor branca e marcadas com a marca NB. Nenhum suspeito foi apontado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias