Números da Covid-19 em João Pinheiro permanecem estáveis; UTI continua sem nenhum paciente internado

Três casos foram confirmados nas últimas 24 horas

O boletim epidemiológico divulgado na última quinta-feira (11) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro trouxe a confirmação de que apenas três pessoas testaram positivo nas últimas 24 horas. O número de infectados atualmente continua caindo e tanto a UTI quando a enfermaria continuam vazias.

O número de pessoas que contraíram o coronavírus em João Pinheiro atualizado é de 5.763, dos quais 5.605 conseguiram se recuperar por completo. 45 estão infectados atualmente e 113 óbitos foram confirmados.

A vacinação no município segue a todo vapor e já são quase 80 mil doses recebidas. No total, 40.132 pessoas já receberam a primeira dose e 27.448 se imunizaram com a segunda dose. 2.528 terceiras doses e 1810 doses únicas também foram administradas.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Procure o posto de saúde mais próximo e vacine-se. Vamos juntos vencer o coronavírus.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias