Novo golpe aplicado pelo PIX trás prejuízo de mais de 4 mil para morador de Brasilândia de Minas

A vítima soube da transferência através de uma mensagem recebida em seu celular

Um homem de 32 anos foi vítima de um golpe através do PIX na tarde de quarta-feira, 10 de fevereiro, em Brasilândia de Minas – MG. Ele recebeu uma mensagem em seu celular confirmando que uma transferência havia sido realizada, mas ele desconhecia a operação. O prejuízo foi de R$ 4.895,80 (quatro mil, oitocentos e noventa e cinco reais e oitenta centavos).

A vítima não soube informar como tudo pode ter acontecido. A informação de que a transferência não autorizada foi realizada através do PIX foi confirmada pelo gerente da conta.

O favorecido foi Marcos Paulo de Oliveira Barros e a descrição da transferência constou como “Carro do Sergin”. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Sem soma de dúvidas Grampao tá envolvido

Caramba, Brasilândia de novo, só destaque negativo

Essa Brasilândia só tem traficante , e jente besta tá difícil viu .

Vc que estar sendo besta ficar

criticando

Prezados, aqui realmente quem escreve é Geraldo Pablo. Tem um fake usando o meu nome e fazendo várias postagens pejorativas nos comentários das notícias deste portal. Comuniquei o fato ao administrador do “JP Agora” que removeu o meu segundo nome. Já estamos providenciando as medidas junto a Delegacia de Crimes Cibernéticos em Belo Horizonte, por isso essa postagem não será removida para facilitar a rápida identificação do autor pelo IP que está registrado no servidor, e as providências policiais contra o bandido. Peço desconsiderar qualquer comentário usando o meu nome nesta e em outras notícias, pois não faço postagens neste canal.

Besta é tu, que escreve gente de “J”, seu Jumento