Um homem de 32 anos foi vítima de um golpe através do PIX na tarde de quarta-feira, 10 de fevereiro, em Brasilândia de Minas – MG. Ele recebeu uma mensagem em seu celular confirmando que uma transferência havia sido realizada, mas ele desconhecia a operação. O prejuízo foi de R$ 4.895,80 (quatro mil, oitocentos e noventa e cinco reais e oitenta centavos).
A vítima não soube informar como tudo pode ter acontecido. A informação de que a transferência não autorizada foi realizada através do PIX foi confirmada pelo gerente da conta.
O favorecido foi Marcos Paulo de Oliveira Barros e a descrição da transferência constou como “Carro do Sergin”. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Sem soma de dúvidas Grampao tá envolvido
Caramba, Brasilândia de novo, só destaque negativo
Essa Brasilândia só tem traficante , e jente besta tá difícil viu .
Vc que estar sendo besta ficar
criticando
Prezados, aqui realmente quem escreve é Geraldo Pablo. Tem um fake usando o meu nome e fazendo várias postagens pejorativas nos comentários das notícias deste portal. Comuniquei o fato ao administrador do “JP Agora” que removeu o meu segundo nome. Já estamos providenciando as medidas junto a Delegacia de Crimes Cibernéticos em Belo Horizonte, por isso essa postagem não será removida para facilitar a rápida identificação do autor pelo IP que está registrado no servidor, e as providências policiais contra o bandido. Peço desconsiderar qualquer comentário usando o meu nome nesta e em outras notícias, pois não faço postagens neste canal.
Besta é tu, que escreve gente de “J”, seu Jumento