20.5 C
João Pinheiro
sexta-feira, abril 23, 2021

Novo golpe aplicado pelo PIX trás prejuízo de mais de 4 mil para morador de Brasilândia de Minas

A vítima soube da transferência através de uma mensagem recebida em seu celular

Um homem de 32 anos foi vítima de um golpe através do PIX na tarde de quarta-feira, 10 de fevereiro, em Brasilândia de Minas – MG. Ele recebeu uma mensagem em seu celular confirmando que uma transferência havia sido realizada, mas ele desconhecia a operação. O prejuízo foi de R$ 4.895,80 (quatro mil, oitocentos e noventa e cinco reais e oitenta centavos).

A vítima não soube informar como tudo pode ter acontecido. A informação de que a transferência não autorizada foi realizada através do PIX foi confirmada pelo gerente da conta.

O favorecido foi Marcos Paulo de Oliveira Barros e a descrição da transferência constou como “Carro do Sergin”. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sabe tudo
2 meses atrás

Sem soma de dúvidas Grampao tá envolvido

Ozéias
2 meses atrás

Caramba, Brasilândia de novo, só destaque negativo

Geraldo
2 meses atrás

Essa Brasilândia só tem traficante , e jente besta tá difícil viu .

Alguem
2 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Vc que estar sendo besta ficar

criticando

Geraldo Pablo da Silva Gomes.
2 meses atrás
Resposta para  Alguem

Prezados, aqui realmente quem escreve é Geraldo Pablo. Tem um fake usando o meu nome e fazendo várias postagens pejorativas nos comentários das notícias deste portal. Comuniquei o fato ao administrador do “JP Agora” que removeu o meu segundo nome. Já estamos providenciando as medidas junto a Delegacia de Crimes Cibernéticos em Belo Horizonte, por isso essa postagem não será removida para facilitar a rápida identificação do autor pelo IP que está registrado no servidor, e as providências policiais contra o bandido. Peço desconsiderar qualquer comentário usando o meu nome nesta e em outras notícias, pois não faço postagens neste… Leia mais »

Ling ling
2 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Besta é tu, que escreve gente de “J”, seu Jumento

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias