Número de infectados com a Covid-19 cai para 85 em João Pinheiro

Apenas seis novos casos foram registrados no fim de semana

O número de pessoas infectadas atualmente com o novo coronavírus em João Pinheiro caiu para 85. É o que aponta o boletim epidemiológico divulgado ontem (26) pela Secretaria de Saúde Municipal. Confira, a seguir, os dados da Covid-19 do último fim de semana.

Na sexta-feira, 24 de julho de 2021, dois novos casos foram registrados. Com 4.526 pessoas recuperadas, o número de infectados atualmente era de 119, dos quais 8 estavam internados na enfermaria Covid e 06 na UTI local. 95 óbitos foram confirmados e nenhum estava em investigação.

No sábado, 25 de julho de 2021, três novos casos foram confirmados. Os recuperados somavam 4.541, o que fez com que o número de infectados atualmente caísse para 107. As internações da enfermaria e da UTI se mantiveram as mesmas, 08 e 06 respectivamente.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

No domingo, apenas um caso foi confirmado, fato que, aliado ao novo aumento do número de recuperados, fez com que o número de infectados atualmente caísse para 85, dos quais sete tratam a doença na enfermaria Covid e 03 na UTI local.

A campanha de vacinação segue na faixa etária 35 anos acima. 32.104 doses foram recebidas pelo município, das quais 21.060 primeiras doses e 6.941 segundas doses foram aplicadas. 1443 doses únicas também já foram administradas.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bbb
4 meses atrás

Parabéns a todos da saúde e administração pelo excelente trabalho

Luz vida
3 meses atrás

So Jesus pra ter misericordia

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias