21.4 C
João Pinheiro
domingo, janeiro 24, 2021
Publicidade

Números do Covid-19 continuam estáveis em João Pinheiro

Apenas mais duas pessoas testaram positivo ontem, segundo o boletim

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro divulgou ontem o boletim epidemiológico da Covid-19 atualizado. Os números se mantiveram estáveis e apenas mais dois casos foram confirmados, totalizando 539 casos.

Publicidade

Os pacientes institucionalizados que testaram positivo já estão todos recuperados e o número total de pessoas que conseguiram se livrar por completo do vírus é de 395.

O número de descartados se mantém em 928. O município não tem nenhum paciente aguardando resultado de exames.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Deus é Mais
4 meses atrás

As vezes fico aqui meio intrigado com a matemática desses dados, levando em consideração q uma pessoa fica em quarentena de 10 a 15 dias,tem mais de 100 PESSOAS CONTAMINADAS o nosso HOSPITAL a UPA as ENFERMARIAS deve estar lotada de gente, já tem uns 3 dias q não aparece ninguém CURADO,essa conta não tá batendo ou a INCUBAÇÃO de VÍRUS em João Pinheiro dura é 30 dias,tá meio estranho isso aí.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias