Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeOdontoCompany completa dois anos de funcionamento em João Pinheiro e se consolida...

OdontoCompany completa dois anos de funcionamento em João Pinheiro e se consolida cada vez mais no mercado

A clínica é considerada hoje como a maior clínica odontológica do mundo

Publicado em

Há exatos dois anos, chegava em João Pinheiro a clínica odontológica que prometia revolucionar para sempre o cenário da cidade. Com bastante expectativa, a OdontoCompany foi inaugurada e não demorou muito até cair no gosto de grande parte da população pinheirense. Hoje, a clínica completa dois anos com um saldo extremamente positivo na bagagem.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora conversou com a odontologista Dra. Fernanda, que comentou sobre o aniversário da clínica OdontoCompany com bastante gratidão e alegria.

“É com imensa alegria que estamos comemorando mais um aniversário de nossa clínica. São dois anos de Clínica OdontoCompany na cidade de João Pinheiro, dois anos de muita dedicação, esforço, trabalho duro e ampliações, sempre buscando o maior conforto dos nossos pacientes e nossos colaboradores. Queremos convidar a todos que nos abraçaram, que confiaram em todo nosso trabalho, para comemorar conosco. Estaremos em festa, então venha aproveitar e colocar sua saúde bucal em dia. Agradecemos a confiança e atenção destes dois anos” disse a Dra. Fernanda à redação do JP Agora.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A OdontoCompany se consolidou em João Pinheiro com os contratos odontológicos, que oferecem diversos serviços a preços acessíveis. Conheça todos eles pelo @odontocompany.joaopinheiromg ou pelo (38) 3514-011 e faça parte da maior rede odontológica do mundo.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos