Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisPolícia Militar prende duas pessoas por embriaguez ao volante na MG-181, em...

Polícia Militar prende duas pessoas por embriaguez ao volante na MG-181, em Brasilândia de Minas e João Pinheiro

Abordagens aconteceram durante o fim de semana

Publicado em

A Polícia Militar Rodoviária prendeu, no último fim de semana, duas pessoas por embriaguez ao volante na MG-181, em Brasilândia de Minas. As abordagens aconteceram no sábado (06) e domingo (07) durante operação realizada em dois pontos diferentes da rodovia.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A primeira prisão, ocorrida no sábado (06), aconteceu no km 212 da MG-181, em João Pinheiro. Os policiais abordaram um VW Voyage e logo perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Realizado o teste do bafômetro, foi constatada a presença de 0,79mg/l, configurando o crime de trânsito.

Já no domingo (07), a abordagem aconteceu no km 126, em Brasilândia de Minas. A mulher presa conduzia uma motocicleta e o bafômetro apontou a presença de 0,69mg/l de álcool em seu organismo, configurando crime de trânsito.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

As duas pessoas presas foram encaminhadas à presença da autoridade policial em Paracatu. Os veículos foram apreendidos.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos