Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueOdontoCompany de João Pinheiro se destaca por ser totalmente acessível a pessoas...

OdontoCompany de João Pinheiro se destaca por ser totalmente acessível a pessoas com dificuldade motora

Clínica é referência em atendimento odontológico em João Pinheiro

Publicado em

Não é de hoje que a OdontoCompany João Pinheiro vem conquistando cada dia mais espaço na cidade de João Pinheiro. Caindo no gosto popular, a clínica vem sempre apresentado novidades. O tema deste mês é a acessibilidade da clínica às pessoas com dificuldades motoras.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora conversou com a sócio-proprietária Fernanda Melo, que deu mais detalhes sobre o local onde a clínica está instalada e garantiu que todo o espaço é acessível a pessoas com alguma deficiência motora.

“Temos muito orgulho de ser uma das poucas clínicas odontológicas de João Pinheiro com um espaço totalmente acessível as pessoas que possuem algum tipo de dificuldade motora para locomoção. Nossa entrada é toda adequada e possui rampa. Já o local onde são feito os atendimentos também é acessível, os banheiros também. Desde o diaem que fizemos a reforma do local pensamos nisso e adaptamos tudo para fornecer muito conforto e segurança aos pacientes, principalmente para aqueles que necessitam de acessibilidade”, finalizou.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

A OdontoCompany está de portas abertas para atender a todos os pinheirenses. Venha e confira as dependências da clínica que fica localizada na rua Capitão Speridião, 658, conheça o contrato odontológico, ligue e tire suas dúvidas (38) 3514-0115.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos